°°°••• Mia On
Eu realmente achei que Jackson me comeria viva, e isso não é num bom sentido.
Com o cu na mão eu o provoquei e sai andando como se eu fosse a fodona, sendo que na grande realidade perto dele eu acabo me sentindo uma formiga, não em todos os casos, só quando ele está com uma arma na mão por exemplo.Mas enfim, sai andando me sentindo vitoriosa, idiotice minha talvez, eu não fiz nada além de provocar a fera, isso pode acabar dando ruim, pois acredito que qualquer coisa que eu fizer, qualquer movimento meu e qualquer palavra que sair da minha boca ele ficará de olho, não ele exatamente, mas os capangas.
Estava indo em direção a mesa que os meninos estavam mas sinto uma sensação estranha, mas ignoro indo até eles.
Josh: Tá tudo bem?
Ryan: Se tá com uma cara estranha.
Mia: Tá sim - digo distraída - eu acho.
Josh: Hum..
Josh olha ao redor em seguida me olha desconfiado.
Holly: Cheguei gente, aquele banheiro é uma droga, começou a encher do nada.
Ryan: Mulher é tudo esquisita mesmo.
Quebra de tempo •••°°°
As horas passaram tão rápido que eu nem percebi, a cada hora que passava a boate parecia que ficava ainda mais cheia.
A sensação de se sentir observada não passou, então decido parar de dançar e me sentar um pouco, talvez eu consiga ver algo que eu não conseguia ver antes.
Barman: Vai querer uma bebida?
Me assusto.
Barman: Desculpa, tentei não te assustar. Parece distraída.
Caralho. Por que a maioria dos barman são lindos, fortes e cheirosos?
Mia: A não, tudo bem. Talvez seja por causa das bebidas fortes que tomei, parece que meu organismo desacostumou com isso.
Sorri simpática.
Barman: Se quiser posso fazer uma bebida mais suave pra você.
Ele sorri mínimo, olhando em minha boca em seguida em meus olhos.
Mia: A-ah, claro. Porque não?!
O mesmo começa a preparar a bebida e eu fiquei o olhando, observei cada detalhe. Seus braços malhados e tatuados, seu corte de cabelo que o deixava ainda mais sexy, seus olhos claros, sua barba extremamente bem feita... esse homem parece que não tem defeitos.
Vejo o mesmo colocando o copo da bebida em minha frente.
Mia: Nossa, foi rápido.
Barman: Orange Spritz. Acredito que conhece bem essa bebida.
Tomei um gole e tive a nostalgia em lembrar dos velhos tempos com meu pai, nos jantares em família ele adorava fazer vários drinks e eu amava todos, adorava ver ele fazendo-os com tanta destreza e com aquele sorriso no rosto em ver a família reunida.
Mia: Nossa, como você..
Barman: Combina com você. Essa bebida harmoniza muito bem com vários tipos de aperitivos. Tem que provar com queijo brie, pedaços de pera e lascas de amêndoas.
Era exatamente isso que eu fazia com meu pai. Apreciava essa bebida com vários aperitivos deliciosos.
Mia: Você.. desbloqueou uma memória nostálgica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Presidente Mandão - Jackson Wang
Fanfiction- Eu não sou a mãe do seu filho, então vou pedir gentilmente que me deixe ir! - Uma jovem brasileira com descendência italiana que muita das vezes procrastina é repentinamente sequestrada pelo presidente arrogante e com a aparência de se invejar, um...