××× No escritório
A secretária pessoal de Jackson havia preparado a papelada e deixou em cima de sua enorme mesa.
Jackson: Pronto, é só você assinar no final dessas folhas.
Jackson me entrega a papelada junto de uma caneta, obviamente eu irei ler, posso não conhecer Jackson a muito tempo mas sei que ele seria totalmente capaz de me dar um golpe.
Mia: Tá bom, mas eu irei ler primeiro.
Jackson: É sério? - debochado - Tem vários papéis aí com letras miúdas, você vai ficar uma hora só lendo a primeira folha.
Mia: Não quero ser vítima de um golpe seu.
Jackson: Se eu quisesse te dar um golpe eu já teria feito isso faz tempo, então lê logo essa droga.
Mia: Primeiro, seja bonzinho comigo. Segundo, eu faço o que eu bem entender.
Começo a ler a primeira folha.
Jackson: Você não vai ler isso tudo, vai?
Mia: Algum problema pra você?
Jackson: Eu não sou desocupado, tenho muitas coisas pendentes.
Mia: Então trate de desmarcar essas coisas pendentes, ok? Você vai ser meu marido se esqueceu Jackson? Então de mais atenção a sua futura esposa, sim?!
Digo sarcástica fazendo o mesmo respirar fundo e aparentemente exausto, se ele realmente quer se casar comigo para resolver seus problemas, terá que aceitar minhas exigências.
Jackson: Não pense que eu irei sucumbir as suas exigências.
Mia: Lamento te dizer mas você já está. - digo enquanto lia.
Jackson: Fodasse, eu vou aos meus afazeres - me levanto - quando eu voltar quero essas folhas assinadas.
Mia: Calma baby, eu não sabia que você estava tão ansioso para me tornar chefe da empresa. - ironica
Jackson: Você entendeu o que eu disse, caralho. - sai
Jackson sai batendo a porta, ri com sua atitude por saber que mesmo ele fudendo com a minha vida, eu vou estar fodendo com a dele também.
Fiquei praticamente duas horas só lendo as cinco folhas com textos enormes e letras miúdas, nas quais estavam muitas exigências sem noção do Jackson a mim perante a empresa. Ele consegue ser totalmente sem noção. Quando termino de assinar tudo, deixo um bilhetinho pro mesmo e saio indo embora.
××× Quebra de Tempo
20:00PM
Em casa.
Terminei meu horário na empresa e voltei pra casa de costume, no caminho senti olhares em cima de mim, como se eu estivesse sendo vigiada. Ignorei essa sensação estranha já que não há motivo para alguém querer me vigiar.
Tomei meu banho e fui até a cozinha preparar algo para mim comer, decidi pedir uma pizza já que seria algo mais prático. Assim que pedi me sentei no sofá e fiquei assistindo um filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Presidente Mandão - Jackson Wang
Fanfiction- Eu não sou a mãe do seu filho, então vou pedir gentilmente que me deixe ir! - Uma jovem brasileira com descendência italiana que muita das vezes procrastina é repentinamente sequestrada pelo presidente arrogante e com a aparência de se invejar, um...