Mia: Qual é o seu problema, porra? Não foi isso que combinamos!Vejo minha mãe aparecer com a Nimia, minha irmã de consideração, nossos pais sempre foram muito amigos até então, Nimia e eu sempre fomos bem grudadas e viviamos uma na casa da outra, mas após eu ir embora e Nimia ter se afastado por uma suposta briga que nossos pais tiveram nunca mais nos falamos.
Quando a vi me senti extremamente feliz, mas isso não diminuía a raiva profunda que eu sentia de Jackson.
Jackson: É melhor você melhorar essa carinha, princesa. Acredito que não queira causar uma má impressão.
Jackson saiu do carro e eu simplesmente queria esganá-lo, quando percebi o mesmo estava abrindo a porta pra mim sair. Como ele consegue ser tão falso?!
Mia: Seria bom se você fosse cavalheiro assim sempre.
Jackson: Cala a boca, ninguém mandou você falar.
Jackson dizia com um sorriso mínimo como se estivesse sendo um real cavalheiro.
Mia: Fala direito comigo seu puto, se não eu jogo a merda no ventilador e seu plano esquizofrênico vai rolar igual bosta.
Jackson: Sem chantagem bonequinha, você sabe que eu te amo.
Mia: Ugh, que nojo! Não fala mais isso.
Jackson: Verdade, agora senti um profundo enjoou em ter falado isso.
Mia: Você é péssimo Jackson! — digo saindo do carro ficando em sua frente.
Jackson pega em minha mão e fomos até o portão.
Nimia: MIAAAAA!
Vejo Nimia correndo até o portão super alegre.
Jackson: Já vi que essa é pior que você.
Mia: Para, você também não é um exemplo de pessoa.
Jackson: Pode apostar que eu sou, muitos me invejam.
Mia: Haha, isso porque não te conhecem de verdade.
Jackson: Nossa, olha como ela corre.
Jackson olha Nimia com um olhar de reprovação.
Mia: Jackson, para.
O segurança abre o portão para nós dois entrarmos.
Mia: Obrigada.
Nimia: AMIGA QUANTO TEMPOOO!
Corro até a mesma e nos abraçamos.
Nimia: Porra por onde você esteve? Por que caralhos você não voltou?
Mia: Eu prometo que vou te explicar tudinho.
Elena: Filhaaa — digo sorridente — achei que tinha se esquecido de nós.
Mia: Sem drama, mãe.
Nos abraçamos brevemente.
Elena: E esse é o seu garoto?
Jackson não esboçava nem um sorriso, estava com a mesma cara carrancuda de sempre.
Nimia: Bom, acho que a palavra garoto não é bem apropriado.
Nimia me olha com um sorrisinho sapeca.
Mia: Para — sorri sem graça.
Elena: Como se chama?
Jackson: Me chamo Jackson.
Elena: Huum, você é tão gracioso, parece ter uma GRANDE presença.
Entendo bem o que essa doida quis dizer com o "GRANDE", minha mãe é meio sem noção as vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Presidente Mandão - Jackson Wang
Fanfic- Eu não sou a mãe do seu filho, então vou pedir gentilmente que me deixe ir! - Uma jovem brasileira com descendência italiana que muita das vezes procrastina é repentinamente sequestrada pelo presidente arrogante e com a aparência de se invejar, um...