Quem é Anna?

171 11 12
                                    


Boa leitura 📖💜...

××× QUEBRA DE TEMPO.


Assim que terminamos o jantar, saímos do restaurante indo direto pro carro. Jackson e eu entramos e assim que o mesmo ia ligar o carro um cara faz sinal para Jackson do lado de fora. Jackson vê e abre um sorriso.

Mia: Você o conhece?

Jackson: Sim ele é um amigo meu de negócios, já volto.

Jackson sai do carro fechando a porta e indo falar com o tal amigo. Parece que eles se conhecem a um bom tempo pela intimidade.

Fiquei os observando até que escuto algo vibrando, quando vejo é o celular de Jackson, achei estranho pelo fato do mesmo sair do carro sem o celular. Ignorei esse fato e peguei o celular vendo o que era, mas por que raios ele deixou o celular desbloqueado?

Mia: Isso vai dar merda se ele souber que eu mexi, mas dane-se.

Assim que aperto no ícone de mensagens fico surpresa e cabisbaixa vendo a foto de uma mulher.

Mia: Quem é Anna?

Aperto nas conversas e começo a lê-las.

××× Mensagens.

Anna: Estou com saudades.

Anna: Por que não responde as minhas mensagens?

Anna: Não vou desistir.

Meus olhos se encheram de lágrimas ao ler as mensagens. Aparentemente o mesmo deve ter um caso com ela a um bom tempo, até porque ela mandou fotos dela apenas de lingerie nas mensagens.

Mia: Filho da puta, desgraçado.

Respiro fundo me achando a maior iludida em pensar que ele realmente estava se interessando por mim... ou pelo menos interessado em mudar.

Mia: Por que eu cai nessa? Ele com certeza deixou o celular desbloqueado pra mim pegar e ver as mensagens.

Porra, com certeza era ela que estava na ligação com ele antes d'eu chegar, e não duvido de ser ela que estava mandando mensagem pra ele enquanto conversávamos no restante.

Mia: Ok, pelo que eu vejo..Jackson continua com a sua vida de "solteito e galinha" e que esse casamento não significa absolutamente nada pra ele. Não deve significar nada pra mim também, então eu vou seguir a minha vida de solteira e que se foda Jackson Wang.

Coloco o celular onde estava e espero Jackson voltar. Uns minutos depois vejo o mesmo voltando e ligando o carro. Não fiz nenhuma pergunta durante o caminho, fiquei calada até chegarmos em casa. Em nenhum momento Jackson puxou assunto ou olhou pra mim. Quando chegamos eu saí do carro batendo a porta.

Jackson: Que isso?

Mia: Que isso o que? Eu apenas sai do carro, não viu?

Jackson me olha meio confuso sem entender o meu comportamento.

Jackson: Aconteceu alguma coisa?

Mia: Não sei, me diz você.

Jackson: Mia é sério, se aconteceu alguma coisa é só me falar.

Meu Presidente Mandão - Jackson Wang Onde histórias criam vida. Descubra agora