××× ITÁLIA
Quando chegamos estava de noite, a maior parte do voo eu passei dormindo, então nem percebi o tempo passar. No entanto, saímos do jato e entramos no carro a caminho de um hotel. Bom..pelo menos era o que eu achava.
Assim que chegamos, saímos do carro, quando olhei para o lado de fora me deparo com uma mansão luxuosa que pra mim parecia um castelo, um castelo enorme com capangas vigiando o local e empregados limpando, cozinhando e fazendo tudo que o rei mandasse. Talvez eu estivesse exagerando pelo fato d'eu nem saber como era a "casa por dentro", mas com certeza deve ser ainda mais linda e luxuosa que a parte de fora.
Mia: Já era sua ou você comprou antes de virmos pra cá? — digo enquanto observava o local
Jackson: Essa casa não é a única coisa que eu tenho aqui na Itália, Mia.
Mia: Claro, o que eu poderia esperar de um empresário que esbanja o que tem? — sorri sarcástica
Jackson: — Ri irônico — Vamos entrar, vai ver que lá dentro é melhor do que aqui fora.
Entramos e Jackson me mostrou cada cômodo da casa, e puta merda! Essa casa é tão grande que eu me perderia facilmente. Por último, Jackson me levou até meu quarto que só de entrar eu sentia o cheiro de limpeza, o quarto é luxuoso, a cama é enorme e o banheiro totalmente chique.
Mia: Caralho, você não deve ser apenas um empresário, né? Essa casa deve ter custado uma fortuna.
Jackson: Você gostou? — sorri satisfeito
Mia: Você ainda pergunta? Isso é totalmente fora da minha realidade.
Jackson: Realmente, não sei como você aguentava morar naquele muquifo.
Mia: Aí, não humilha tá? Não era um muquifo.
Jackson: Ah era sim! Um apartamento minúsculo com cheiro de pobre e água sanitária.
Mia: Porra, se tá pegando pesado.
Jackson: Só falo a verdade.
Mia: Tá bom senhor da verdade, agora sai. Eu quero tomar um banho e ir dormir.
Jackson sai.
×××QUEBRA DE TEMPO
Assim que tomei meu banho lembrei que eu não tinha nenhuma roupa pra mim vestir, obviamente eu não iria colocar a mesma que eu estava.
Mia: Caralho, e agora?
Pensei comigo mesma o que eu iria fazer, o jeito era dormir sem roupa e obrigar o puto do Jackson comprar roupas para mim amanhã. Me deitei e senti meus nervos relaxarem na cama grande e macia, e em poucos minutos peguei no sono.
××× De Manhã
Sinto a claridade do sol batendo em meu rosto e acabo acordando, abri meus olhos lentamente e respiro fundo sentindo o ar da manhã, me mexo um pouco na cama e assim que olho para o lado me deparo com Jackson deitado ao meu lado, em que momento ele veio dormir comigo que eu nem percebi? Enfim, o mesmo estava sem camisa e apenas com uma calça moletom preta, aparentemente ele estava dormindo, parei para analisar seu físico e não pude deixar de reparar nas entradinhas de seu abdômen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Presidente Mandão - Jackson Wang
Fanfiction- Eu não sou a mãe do seu filho, então vou pedir gentilmente que me deixe ir! - Uma jovem brasileira com descendência italiana que muita das vezes procrastina é repentinamente sequestrada pelo presidente arrogante e com a aparência de se invejar, um...