Noivos

322 22 1
                                    

Três dias se passaram depois daquele ocorrido, apesar de tentar a todo custo passar os meus dias normais eu não parava de pensar em Jackson, o que ele esconde? Ele é um homem que aparentemente esconde vários segredos, planos e sei lá mais o que! Ele está tramando algo, mas o que?
Jackson é muito misterioso, disso eu não tenho dúvidas, mas e esse filho que ele tem a total certeza de que eu sou a mãe? E esse casamento fajunto que ele não quer que ninguém saiba, nem a própria família, apenas a justiça pode ficar a par de tudo?

No momento nada pra mim faz sentido, é como se fosse um quebra-cabeça..ou então um labirinto...

O que isso me importa agora? Quanto mais distancia eu tiver dele, melhor!

×××Em seu escritório

Passar o dia em meu escritório e ter várias reuniões por dia virou rotina pra mim, mesmo eu odiando rotina eu sou obrigada a continuar nesse emprego, apesar d'eu receber bem, me vestir com roupas apresentável e aparentemente de uma empresária de auto luxo é a melhor coisa em meu trabalho.

Irene: Srta.Mia?

Escuto Irene (minha secretária) bater ma porta

Mia: Entra!

A mesma entra e fala enquanto estava parada na porta

Irene: A reunião com os acionistas começa daqui meia hora, devo manter?

Mia: Sim, está reunião será crucial para a empresa, não podemos perder! - digo enquanto lia alguns documentos

Irene: Sim, vou manter a reunião! Com licença!

Irene ia saindo mas a mesma volta e diz

Irene: Ahh, antes que eu me esqueça, o senhor Lee já está na sala de reuniões!

Senhor Lee é dono da empresa e sempre é muito legal e simpático comigo, ele que me deu a oportunidade de ser gerente geral da empresa, aliás, ele também tem vários empresários como amigos, inclusive alguns da justiça de Seul.

Mia: Tudo bem, eu já estou indo pra lá!

Irene: Com licença! - sai

Guardo os documentos e pego uma pasta com algumas anotações sobre o desempenho da empresa que eu havia feito para usar na reunião, logo após pegar a pasta saio da sala, rumo a sala de reuniões.

×××Minutos antes

×××Jackson On

Após ter acordado cedo eu segui rumo a empresa do senhor Lee, tenho uma amizade com ele a um bom tempo, já fechei vários contratos com ele, sem contar que ele me ajuda muito, e agora não será diferente, pois ele me deve favores.

Pra começar muitos sabem que eu me chamo Jackson Wang, sou um dos melhores empresários, tenho a minha própria empresa e sou presidente de uma empresa multinacional localizada na Coreia do Sul, isso é algo de se admirar vindo de um jovem, realmente é de se admirar!

Mas o problema não é esse, como eu sou estrangeiro eu preciso ter um visto, que é uma autorização condicional concedida por um país a um estrangeiro, permitindo-lhe entrar, permanecer dentro ou sair desse país.

Eu fiz o pedido do meu visto e preciso saber se foi aceito ou negado, o problema é que se foi negado eu não poderei ficar aqui em Seul, terei que voltar para o meu pais de origem e deixar de ser presidente da empresa, a única coisa que me deixaria ficar aqui sem problema algum, é me casando com alguém que tenha descendência ou que more aqui a muitos anos e que não tenha seu visto negado nenhuma vez, ou seja, a Mia será a minha salvação no momento.

Meu Presidente Mandão - Jackson Wang Onde histórias criam vida. Descubra agora