Restaurante.

131 12 3
                                    

Não, isso só pode ser piada. Um quadro enorme com uma pintura minha? Porra, é uma pintura tão perfeita.

Mia: Isso só pode ser brincadeira.

Me aproximo do quadro observando cada parte totalmente perplexa.

Mia: Quem foi o tapado que colocou isso na parede?

Jackson: Foi eu!

Jackson aparece atrás de mim com uma boa distância, olho pro mesmo confusa.

Jackson: Os empregados na verdade.

Mia: Por que raios você fez isso? É a sua forma de esbanjar e gastar dinheiro?

Jackson: Dinheiro eu ganho todos os dias. Mas você gostou?

Mia: A pintura está realmente perfeita, mas colocar esse quadro do tamanho da parede aqui na sala não é exagero demais?

Jackson: Não. Eu achei que a sala estava meio sem graça, então decidi colocar um quadro seu.

Mia: - Ri soprado - Francamente, isso é cosplay de ridículo. Eu não tenho cara de enfeite de sala!

Jackson: Não tem, mas tem um rostinho perfeito.

Mia: Tá querendo dizer que eu sou bonita?

Jackson: Eu só tô tentando ser gentil.

Mia: Tá se saindo bem, mas dá pra você melhorar.

Jackson: Parece que é difícil agradar você. Mas entenda que eu não sou de mudar o meu jeito de ser por ninguém.

Mia: E eu tenho que me sentir privilegiada?

Jackson: Deve! Aliás, você não merece a minha gentileza.

Caralho! Por que ele é fofo e gentil por alguns minutos e depois volta a ser o bruto e ignorante de sempre? - penso

Mia: Você é um idiota, se isso fosse uma prova você já teria repetido.

Jackson: O que você quer dizer?

Mia: Que você obviamente não sabe nada sobre ser gentil.

Ia saindo, até que o mesmo puxa meu pulso.

Jackson: Então me ensina.

O olho pro maior meio surpresa, eu não imaginava que ele iria me pedir, achei que ele não se importasse muito com isso.

Mia: Tá falando sério?

O mesmo ficou uns segundos em silêncio até que Nádia vem me chamar.

Nádia: Mia, seu lanche já está... hoo, me desculpe Sr.Wang, não sabia que estava aqui.

Jackson desvia o olhar.

Jackson: Tudo bem eu... já estava de saída.

Nádia: Taehyung estava te procurando. Ele está no seu escritório te esperando.

Jackson suspira e me olha.

Jackson: De noite iremos sair, então se arrume.

Mia: Sair? Pra onde?

Jackson: Depois eu te falo.

Jackson sai fazendo Nádia me olhar e dar um sorriso sem jeito.

Nádia: Atrapalhei algo entre vocês?

Mia: Não...- sorri sem graça- Eu e o Jackson.. nós..

Nádia: Não se preocupe, eu sei o porque irá se casar com ele, senhorita! Sei que não é por causa de sentimentos. Mas algo em vocês me deixa intrigada.

Meu Presidente Mandão - Jackson Wang Onde histórias criam vida. Descubra agora