Antes de iniciar.
~Essa fic é totalmente sem vergonha leia pôr sua própria conta e risco ou se divirta com essa delícia MUAHAHAHAHA~°Por Vismoke Sanji
_Se passaria um dia normal no Sunny em uma nova ilha que estavamos conhecendo, passamos pelas ruas e havia tantas garotas lindas que meu coração poderia explodir a qualquer momento. Me separei dos outros e fui andar um pouco sozinho, vi uma garota linda e já fui até ela.
- AAAAAA ... * Tosse * Olá senhorita, prazer. Sanji, o cavalheiro do amor!
_ A garota sorriu e eu vi uma oportunidade para me aproximar um pouco, toquei seu rosto e ela corou ao meu toque.
- Qual o seu nome senhorita?
- Você não precisa saber ... * Ela sorri *
- Por que não?
_ Me aproximo do seu ouvido e susurro
- Não seja má...
_ Ela riu e se afastou de mim eu a olho como um lobo faminto, aquela garota era linda e misteriosa me deixou doido para te-la em uma noite.
- Até mais Sanji. * Ela acena saindo *
- Ah espere, vamos tomar um café juntos?
- Hihi... Preciso encontrar alguém, talvez depois.
_ Ela pisca para mim e saí, não pude deixar de olhar suas nadegas que balançavam lindamente, eu suspiro e então tento encontrar os outros.
(...)
_ Estava no sunny preparando o jantar, uma bela refeição para senhorita Nami-Schan e senhorita Robin-Chan!
- OOOOIII GALERA! SANJI, FRANKY, USOPP, CHOPPER, ZORO, ROBIN, NAMI, BROOK! EIIIIIII
_ Luffy gritava igual uma gazela do convés, o que diabos ele queria? Eu estava ocupado! Resolvo retirar o avental e ir para fora da cozinha ver o que ele queria.
- Ei Luffy, que gritaria!
_ Digo acendendo meu cigarro, assim que olho para ele vejo uma bela garota pela qual eu já havia visto.
- Olá, Sanji. * Ela sorri *
- Ue? Já se conhecem é?
- Nos vimos mais cedo na vila.
- Aah é memu é?
_ A olhava de cima a baixo, eu não conseguia retirar meus olhos dela, eu sempre olho para mulheres, mas aquela me deixava atraído de mais, ela sorriu para mim e senti que eu poderia explodir mas me contive, os outros apareceram e Luffy abraçou a garota como se fossem próximos.
- Luffy não se agarra uma dama assim! * Digo com certa rispidez *
- Aah ela é minha irmã!
_ Todos ficaram boquiabertos com a notícia, aquela garota linda é a irmã dele? Tá de sacanagem.
- Ela vai ficar no bando. Shishishishi
- Me chamo S/n Tatsuia.
- Ora, vocês não têm o mesmo sobrenome. * Diz Nami confusa *
- Bem, não somos irmãos de sangue.
- É igual com o Ace né? * Falava Usopp *
- Ah sim! * A garota disse sorridente *
- YOSHIIII! SANJI FAZ A BÓIA!
- Eu tava fazendo isso até você me atrapalhar seu tapado.
- Vamos FESTEJAR!
VOCÊ ESTÁ LENDO
~°Prazeres carnais💛🔞°~
FanfictionUm homem que não queria se envolver emocionalmente e uma mulher que gostaria disso, Sanji e S/n acabam pôr se relacionar mas S/n quer algo além de prazerese sexuais.