06- Explosões de sentimentos

438 41 4
                                    

_Terminei minha refeição e saí da cozinha indo para meu quarto, estava cansada do dia de hoje pois andei muito, entrei e acendi as luzes e me deparo com Sanji deitado sobre minha cama me encarando.

- Mais que raios ta fazendo aqui?

- S/n... Eu quero conversar...

- Podia deixar pra amanhã não?

- Sinceramente não.

_ Fecho a porta atrás de mim e me dirijo até ele sentando um pouco afastada de braços cruzados.

- Fala.

_ O vejo suspirar e olhar para meus olhos.

- Vamos parar de ficar ok?

_ Assim que ele citou essa frase meu coração entristeceu, minha expressão foi de surpresa, ele me olhava firme nos olhos esperando que eu falasse alguma coisa.

- ... Ok.

- Acho que é melhor assim, não deveriamos ter ficado aquela noite.

_ Raiva se passou pela minha cabeça, ele se arrepende? Sério?

- Então você se arrepende! Sinto muito pôr ter avançado sobre você!

- S/n não é isso...

- Claro que é! Olha pode ir saindo, eu quero dormir, andei muito hoje.

- S/n me escute...

- Já escutei o que você tinha a dizer, não se preocupe que não vai acontecer mais nada entre nós, seremos companheiros do bando do Luffy e nada mais.

- Me escuta!

_ Sanji se aproxima de mim colocando suas mãos sobre as minhas.

- Eu não me arrependo!

- .... Saia do meu quarto.

- Eu não quero me envolver amorosamente com ninguém, eu tenho alguém que espera por mim.

- Tem alguém que espera por você e fica com outras?

- ... Sim, eu sei que sou errado...

- Você é um tremendo imbecil.

_ Solto minhas mãos das dele e vou até a porta e abro.

- Por favor, saia!

_ Sanji levantou com suas mãos nos bolsos e saio, eu bato a porta do quarto e lágrimas começam a rolar em meu rosto, eu segurei o bastante agora ja era, meu choro de angústia já não cessava e meu coração doía a cada palavra lembrada dita pôr ele.

~° Por vismoke Sanji

_ Eu a escutava chorar, estava encostado em sua porta ainda tentando engolir que eu tinha dado um ponto final ao que, quer que estava acontecendo entre nós, meu coração apertou mas eu ignorei, não podiamos continuar com isso. Tenho alguém a minha espera?... Não... Na verdade sim... Pudding... Ela espera pôr mim? .... Eu sinto algo forte pôr ela? ... Eu não sei, minha cabeça está confusa desde que conheci a S/n.
Saio da porta de seu quarto e vou para o gramado fumar um pouco sozinho, vejo Zoro descer do lugar que ele se apossou para treinar.

- Ei marimo.

- Am?... Que você quer gado?

- " Suspiro " Gosta da S/n?

- Am? Por que essa pergunta do nada?

- Me responda.

- Não é da sua conta.

- AAAA QUE MERDA! NÃO SABE RESPONDER UMA SIMPLES PERGUNTA?

- EU NÃO TENHO OBRIGAÇÃO DE TE RESPONDER SEU COZINHEIRO DE MERDA.

~°Prazeres carnais💛🔞°~Onde histórias criam vida. Descubra agora