- COMO ASSIM O ZORO?
_ Nami grita eufórica e eu tento faze-la calar rapidamente.
- Nami!! Quer, que todos no Sunny te escute?
- Desculpa! Hahaha mas como assim o Zoro?
- Bom eu e ele somos amigos só isso! Eu não sinto atração pôr ele pôr mais que o ache muito bonito.
- Sério? Eu achei que sim, já que vocês sempre estão juntos.
- Gente é apenas amizade! Uma mulher e um homem não podem ser amigos hoje em dia!
_ Elas riam e escutamos alguém bater a porta, Nami foi abri-la e vimos Sanji com um sorriso.
- Senhoritas o café da manhã está pronto.
- Nós vamos já, obrigada Sanji.
_ Sanji apenas sorriu para Nami e saio seguindo seu caminho, Nami olhou para Robin com uma cara de espanto.
- O que foi?
- Ele não me tratou como sempre.
- Como assim Nami?
- Ah você sabe, ele sempre fica ( SENHORITA NAMI ESTA BELÍSSIMA! ) ... Ou... ( SENHORITA NAMI SUA LINDAAA )
- Hahahaha a Nami têm razão
- Ah vai ver ele não está de bom humor.
- Ou talvez ele esteja triste sobre vocês dois.
- Eu realmente não quero saber! Vamos comer!
_ Digo tentando espantar aquela conversa, seguimos para a cozinha e sentamos cada uma em seus lugares de sempre.
- Ei...
- Hn? Que foi?
- Aquele cozinheiro acha que estamos tendo alguma coisa.
- Como assim?
_ Fico espantada com a afirmação do Zoro.
- Eu sei lá, não entendi direito, homem e mulher não pode ser amigos?
- Foi o mesmo que pensei.
_ Vejo Sanji servindo a todos com uma cara nada legal, ele parecia confuso e triste, eu baixei a cabeça e sinto ele atrás de mim.
- Bom apetite S/n...
_ Ele coloca o prato em minha frente e força um sorriso, apenas olho para meu prato evitando o olhar dele, ele termina de servir os outros e saí da cozinha.
- Ooh gente será que o Sanji ta doente?
_ Dizia Usopp olhando para a porta pela qual ele saio.
- Doente?? Eu preciso ver!
_ Chopper saí correndo atrás do Sanji.
- Hum??.... Doente? Eu não notei.
- Você nunca nota nada Luffy!
_ Baixo a cabeça olhando meu prato, meu coração entristece, Sanji estava mesmo diferente... Mas foi ele quem disse para parar de ficar não foi? Então eu não devo ir atrás dele de forma alguma... Não é?... Vimos Chopper voltar.
- Ele não está doente Usopp.
- Ue, mas ele ta estranho.
- Eu superrr concordo com Usopp, ele ta diferente hoje.
- A... Mas ele mesmo me disse que estava bem e eu chequei, ele realmente não têm nada.
- Hm.. O que será que é...
_ Levanto da mesa rápido e vou em direção a porta da cozinha, eu agi pôr impulso talvez? Eu não deveria ir até ele, mas não consegui, quando me dei conta meus pés e meu coração mandava em todo o resto do meu corpo, andei até o gramado e não o vi pôr ali, fui até a proa e o encontrei, Sanji estava olhando para o mar fumando, eu exitei pôr um momento mas mordisquei minha boca e andei até ele parando atrás dele que me notou na hora.
- S/n? Já almoçou?
_ Sanji olhava para mim com um sorriso meio melancólico, ele continha esse sorriso ou era apenas coisas da minha cabeça idiota?
- Eu fiquei sem fome...
- Oh? Eu posso preparar outra coisa se você quiser.
- Sanji... Está esquisito
- Am?
- Todo mundo notou que você tá esquisito...
- ... Eu só não estou com muito bom humor...
- Por que?
_ Eu queria saber da resposta, eu precisava saber, era pôr nossa situação atual? Ou pôr que ele se tocou que sente algo pôr mim? Eu estava ansiosa pôr sua resposta.
- " Ele suspirou profundamente " Apenas não estou de bom humor S/n...
_ Essa resposta me fez me tocar novamente, o que raios eu estava fazendo ali? O que eu esperava? Que ele dissesse ( Sim é pôr que eu sinto algo pôr você e essa situação me chateia ) Mais que burra que eu sou, me forço a sorrir para ele que me olha.
- Bom... Então tenta se animar, é bem estranho ver você pra baixo.
_ Sanji me encarava em silêncio e eu ainda mantive meu sorriso forçado doida para correr dali, Sanji veio em minha direção e me abraçou, senti sua mão envolver minha cintura e com a outra ele colocou em meus cabelos sentindo o cheiro, eu fiquei paralisada com aquele ato dele, Sanji ainda com sua mão em minha cintura me olha nos olhos.
- Vamos tentar ser amigos S/n? Eu não quero ficar em um clima chato, eu não me sinto bem com isso...
_ Eu esperava uma resposta sincera dele, e essa pôr mais dolorosa que fosse me deixou um pouco feliz, eu o abraço agora, agarro seu perscoço em um abraço apertado, Sanji me aperta ainda mais contra si.
- Sim! É claro que sim Sanji!
_ O solto e me afasto um pouco dele agora com um sorriso sincero.
- Amigos?
_ Estico a mão para ele que retira sua mão do bolso e pega na minha.
- Amigos senhorita S/n.
_ Sanji sorri e eu pude notar que era verdadeiro e assim voltamos a cozinha, terminei de comer e ele comeu junto a mim, estavamos conversando sobre nossas vidas porém eu ainda o queria mais do que um amigo e isso eu tentava negar.
.
.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~°Prazeres carnais💛🔞°~
Hayran KurguUm homem que não queria se envolver emocionalmente e uma mulher que gostaria disso, Sanji e S/n acabam pôr se relacionar mas S/n quer algo além de prazerese sexuais.