05- Os fantamas da ilha part 03

446 46 3
                                    

_ Sanji e eu andavamos pela vila tranquilamente, ele estava com as mãos em seus bolsos com uma expressão de felicidade em seu rosto e eu estava da mesma forma, em um certo momento do caminho apareceu uma garota bonita que Sanji avistou e logo vi seu nariz sangrar.

- OOOOH

_ Sanji se aproximou da garota e começou a paparica-la, eu não deveria... Mas senti muita raiva daquilo, ele estava comigo e mesmo assim ele foi atrás de outra? ...
Estava comigo? ... Essa frase cutucou minha cabeça, ele não " Está comigo literalmente " estavamos apenas curtindo um ao outro e eu deveria ver dessa forma e não como outra coisa, Sanji ainda estava aos pés da garota que olhou para mim e sorrio maliciosa, fiquei me perguntando do por que ela me olhou daquela forma mas preferi dar as costas a ambos e sair andando de novo pela vila.
Entrei em um bar para comprar meu almoço e vejo Zoro em uma mesa afastada dos outros com umas garotas que ele não parecia se agradar muito da companhia delas, fui até o balcão e olhei o cardápio, escolhi um prato de missô com um belo suco de acompanhamento, era um bar mas também faziam comidas ali, Sinto a mão de alguém me puxar e vejo Zoro com uma cara carrancuda falar em meu ouvido.

- Me ajuda com aquelas pragas ali.

_ Olhei para as meninas que nos encarava confusas e saquei o que ele queria, segui até a mesa e sentei ao lado dele.

- Ola meninas boa noite.

_ Dei um sorriso falso para elas que apenas me encarava furiosas.

- É sua namorada?

_ Uma das meninas perguntou olhando para Zoro com firmeza.

- Sim, sou namorada dele.

_ Assim que digo isso vejo Zoro engasgar com o sake, me segurei para não rir, a garota olhou para mim novamente.

- Não parecem um casal!

- Não precisamos parecer na frente dos outros, até por que não é da sua conta.

_ Digo fria com um sorriso maligno para ela que apenas levantou e saio na frente deixando suas amigas.

- Nos desculpe... Boa noite.

_ As outras levantaram e seguiram para fora do lugar e logo meu prato de Missô chegou junto do suco.

- Aaaaah estiu correndo de fome!

- Não precisava ter dito aquilo.

- Ah não seja chato, viu só a cara delas? Foi hilário hahaha

- Não sabia que tinha um lado malvadinho pôr trás dessa carinha de gata assustada.

_ Zoro apoiou seu queixo sobre seu punho e me olhava sorrindo travesso, resolvo entrar nessa brincadeira.

- Bom, talvez você ainda não saiba muito sobre essa gatinha assustada não é Roronoa?

_ Digo fixando meus olhos nos dele, Zoro apenas sorriu e voltou a beber seu Sake novamente, comecei a devorar com tudo a minha comida que estava deliciosa!
Depois da refeição saímos de lá conversando e vejo Sanji vindo em nossa direção com raiva em sua face.

- S/n eu procurei você pôr toda parte! Você sumiu pra ficar perto desse cabeça de mato?

- Não me mete nisso seu imbecil tarado.

- Como é?

- Chega Sanji! ... Eu saí sim, achei que nem iria reparar já que estava atrás de um rabo de saia que viu na rua.

- Que...

- Olha não me leva a mal, eu sei que não temos nada sério, mas é que eu fui esquecida no meio da rua enquanto você paparicava outra e não me senti bem fcando de lado, daí eu saí e encontrei o Zoro.

~°Prazeres carnais💛🔞°~Onde histórias criam vida. Descubra agora