_ Fazem 3 dias que estamos navegando e nada de ilha a vista, estava já quase fazendo parte do Sunny, todos estavam no gramado menos Sanji que estava na cozinha lavando os pratos enquanto eu os secava.
- Já estou farta de ficar só no navio...
- " Ele ri " Logo chegaremos a uma ilha se acalme.
- Ta difícil manter a calma e paciência...
_ Escutamos um tumulto fora da cozinha e nos entre olhamos.
- Vamos ver o que está havendo.
- Vamos.
_ Sigo Sanji para fora da cozinha e vejo quem eu menos esperava ver.
- Law?
- S/n? ... Não sabia que já tinha chego no grupo do chapéu de palha.
- Você conhece a minha irmã Trafa? Shishi
- É o que parece.
_ Vou até o Law e o abraço, eu sei que ele não gosta desse tipo de afeto e principalmente em público mas não pude evitar.
- S/n! Me solta!
- Não seja chato!
_ O abraço mais ainda e todos riam da situação, menos Sanji que nos olhava com um olhar furioso.
- O que ta fazendo aqui Trafa?
- Na verdade vocês apareceram no nosso radar e eu pensei em ataca-los.
- Hahahahahaha
- Ora? Assim do nada?
_ Robin ria com Luffy.
- Por que Law?
- Queria experimentar algo que inventei, mas deixarei pra próxima, agora eu já vou.
- Aah fica mais um pouco Trafa!
- Claro que não Luffy.
- Capitão!
_ Bepo apareceu e assim que me notou veio me abraçar.
- S/n!!! Que saudade! Saudade! Saudade!
- Aii ...Be~Bepo...
- Desculpe!
_ Bepo fica de cabeça baixa e se afasta de mim para longe.
- Haha ta tudo bem Bepo!
- O que foi que me chamou?
- Ah sim Capitão, avistamos uma ilha logo em frente, parece ser habitada.
- Ilha??
_ Nami olha seu pulso.
- Sim! Verdade! Uma ilha!
- Saindo...
_ Law começa a andar para voltar ao Polar Tang mas eu pulo em suas costas o abraçando pôr trás.
- S/n Já falei pra me largar!
- Vai para essa ilha?
- Sim idai?
- Vamos conversar mais assim que chegar, também senti sua falta Law...
_ Law suspira e eu desço de suas costas, ele olha para mim e põe uma mão em minha cabeça fazendo um carinho.
- Nos vemos lá
- Ótimo!
_ Ele sorri e vai para o submarino, viro para meus companheiros que pareciam ter muitas perguntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~°Prazeres carnais💛🔞°~
FanficUm homem que não queria se envolver emocionalmente e uma mulher que gostaria disso, Sanji e S/n acabam pôr se relacionar mas S/n quer algo além de prazerese sexuais.