16- Final❤

259 23 6
                                    

_ Estavamos em nossos beijos mais uma vez cheio de luxúria e tesão quando ouvimos batidas freneticas na porta.

- Tisk... Quem é? * Sanji se apressa ao falar *

- Chegamos na ilha! Venham precisamos ver o que faremos!
* Nami dizia do outro lado da porta. *

- Sim senhorita NAMI!

_ Dou um cascudo na cabeça do Sanji que da é risada com minha ação me dando um beijo apaixonado logo em seguida.

- Você é única...

- ... Sa-sanji...

_ Nos beijamos novamente mas paramos para nos apressar para ir até os outros, me visto rápido colocando apenas um vestido branco que vai até metade das coxas com uma pequena fenda prendo meu cabelo em um rabo de cavalo e olho para Sanji que me admirava de cima a baixo.

- Você está linda.

- O brigada!

_ Ele se aproxima de mim e deposita um beijo em minha testa, logo após saímos do quarto de mãos dadas se aproximando do gramado onde a maioria já estava ali

- Cadê o Luffy?  * Eu pergunto olhando pelos lados *

- Hm.. Adivinha... * Usopp fala sem graça *

- Luffy!

_ Nami o agarra pela orelha o fazendo ficar agoniado.

- AIII CACETE TA DOENDO!

- ENTÃO FICA E ESCUTA SEU IDIOTA!

_ Nami solta sua orelha e Luffy senta no chão passando a mão pela região avermelhada.

- Pra que bolar plano? Vamos até lá atrás da comida e se algo acontecer metemos a porrada em todo mundo.

- Concordo com nosso capitão pra quer bolar plano? * Zoro fita Nami com desdém *

- VOCÊS são dois imbecis mesmo! * Ela suspira profundo *

- Não vai haver nada pessoal, nosso chefe é uma boa pessoa e irá agradece-los pôr nos salvar!

- Isso mesmo! Não duvidem da bondade do nosso chefe!

- Vai dar dinheiro?

- Am??

- Dinheiro!! Espécime???

- Bom.. Si-sim...

- Se não tiver dinheiro eu mesma frito vocês com raios!

- Iihh olha lá, pra quem tava a pouco tempo querendo bolar plano mudou de idéia rápido de mais.

- Hahahahahahaha

_ Zoro e Luffy riam juntos da ruiva.
Decidirmos descer do Sunny e andar junto dos piratas que não paravam de tagarelar sobre quanto o mestre deles era um homem honroso e incrível. Sanji andava ao meu lado, eu o olho com um sorriso meigo em meu rosto, ele é tão alto e masculo, seu cabelo e seu belo rosto da um contraste perfeito com a luz do sol, Sanji me percebe olha-lo e me fita, eu coro virando o rosto para frente, o escuto dar uma risadinha e se aproximar um pouco de mim.

- S/n... Você é muito linda, meu coração fica desequilibrado perto de você...

_ Ele sussurava em meu ouvido dando arrepios pôr todo o meu corpo, eu o dou um sorriso aberto. Eu realmente amo esse homem de verdade.
Chegamos a um local que tinha alguns homens na entrada que avistaram seus amigos conosco que se abraçaram sem cerimônia.

- Vocês estão vivos!

- Que bom!

_ Eles comemoravam entre si mas nos fitaram sérios.

~°Prazeres carnais💛🔞°~Onde histórias criam vida. Descubra agora