_ Encontramos alguns pela vila, Chopper saio com Usopp e Brook pôr aí. Vi Nami e Robin que combinavam alguma coisa.
- Ah você achou o Zoro, parabéns!
- Eu não estava perdido Nami!
- Aham, acreditamos.
- Tisk.. * Ele resmunga seguindo Franky que estava indo comprar mais cola*
- A onde vão?
- Fazer compras! Robin vai me acompanhar um pouco.
- Depois irei explorar.
- Vêm conosco?
- Ah eu passo, irei andar pela vila um pouco.
- Bom, então nós vemos depois.
_ As meninas saíram e eu olhei em volta não vendo mais ninguém do bando, suspirei fundo e comecei a andar pôr uma longa calçada onde tinha várias lojas dos dois lados da rua.
- Senhorita, gostaria de um suflê de morango?
- Ah não, obrigada.
- Aceita uns pães doces então senhorita?
- Não, não mas obrigada.
_ As pessoas são educadas mas ficam o tempo todo oferecendo algo para comprar, mais a frente vejo um monte de mulheres em frente a um lugar, olho para a placa que estava do lado de fora.
- Massagistas? ...
_ Olho para lá e realmente eu só via mulheres ali, um ótimo lugar para um certo loirinho fumante, escuto risadas altas dali e resolvo entrar, algo me dizia que ele estaria ali.
- Ah olá moça, gostaria de uma massagem exclusiva com um de nossos homens? Ou prefere as mulheres?
_ Iria responder mas vejo Sanji em uma sala com uma garota que estava de biquíni o massageando, ele estava todo feliz da vida sendo massageado pôr ela, sinto meu coração quebrar e queria me socar pôr isso, como posso conhece-lo a pouco tempo e já me sentir assim?
- Moça? Não vai querer?
- Oh, me desculpe, eu quero o exclusivo com homem.
_ Olho mais uma vez para Sanji e ele olha para mim, ele parecia um pouco surpreso pôr me ver mas não falou e nem fez nada, eu apenas paguei e segui a recepcionista e percebo Sanji me guiar com os olhos, chego a uma sala isolada que continha algumas coisas peculiares como flores vermelhas, aromas e na parede ao lado tinha " Brinquedos ".
- Fique avontade ele Já vem.
- Espe...
_ Não dando tempo de eu falar qualquer coisa ela fechou a porta e eu fiquei imóvel, o que raios eu estava fazendo em um quarto desses? Depois que olhei melhor havia preservativos pôr todos os lados foi ai que me toquei.
- Exclusivo com homem??????
_ Exclamei colocando as mãos sobre a cabeça, iria sair dali mas um homem alto e sem camisa apareceu apenas de toalha branca, ele era muito bonito mas eu não queria isso, eu só queria uma massagem pra aliviar minhas tensões!! Só isso poxa!
- Olha, foi um engano.. Eu já vou!
_ Tento passar pôr ele que evita minha passagem, ele pega meu pulso e me puxa para próximo a ele com a outra mão livre.
- Por que a pressa senhorita?
- Eu.. Eu.. Foi um engano me larga!
_ Pego sua mão e o jogo ao chão, ele fica ali sentindo dor e eu saio do quarto procurando a saída, quando Sanji aparece em minha frente.
- Sa~Sanji...
- Exclusivo? ...
- Eu não sabia o que significava isso!
- Como vai pra um lugar que nem sabe o que significa?
- Eu sei lá! Eu só queria uma massagem!
_ O homem saí de dentro do quarto com muita raiva, ele estava sem sua toalha mostrando seu membro, Sanji esconde meu rosto em seu peito e começa a gritar com o homem.
- VAI SE VESTIR SEU VERME.
- Ela que pediu o exclusivo! É namorado dela é?
_ Sanji ficou calado pôr um momento mas logo abriu a boca.
- NÃO É DA SUA CONTA DESGRANHENTO!
_ Ele me puxa para sairmos dali, ele vai até o quarto que estava e fecha a porta.
- Sa~Sanji... Pode trancar o quarto por conta própria?
- Eu só vou me vestir.
_ Ele estava de calça, apenas sem camisa, vestiu e abriu a porta pegando minha mão logo em seguida.
- Senhor você já vai? Têm certeza que não quer um exclusivo?
_ Ela olha para mim e fica com um olhar de fúria.
- Já disse que não quero moça bonita.
_ Sanji disse aquilo de uma forma fria que nem parecia ele, continuamos andando e seguimos para uma árvore que tinha um pouco afastado da vila, ele senta encostado na árvore e estende a mão para que eu fizesse o mesmo, eu seguro sua mão e sento ao seu lado um pouco envergonhada, ficou um silêncio constrangedor de início.
- Se queria uma massagem era só me pedir. *Ele ri *
- Você sumiu depois que chegamos aqui na ilha.
- Eu que sumi? Quem foi atrás do cabeça de mato?
- Ele iria ficar perdido pôr ai.
- Ele sempre fica assim, nesse momento aquele imbecil deve estar perdido.
Em algum lugar da ilha Zoro~°
- Onde o Franky se meteu? Ele se perdeu de mim!
~~~~~~~~~~~~~~~~
- É você deve ter razão.
_ Rimos e eu me deito na grama olhando para as folhas da árvore, Sanji fica de lado para mim apoiando sua cabeça em sua mão.
- Quando voltarmos ao Sunny eu te faço uma massagem.
- Vou cobrar!
_ Fico vermelha e Sanji coloca uma mão em meu rosto fazendo um carinho ( Como ele quer que eu não sinta nada pôr ele? Apesar de ser um idiota é muito fofo )
- Gosta do Zoro?
- Am? Por que ta me perguntando isso.
- Faz apenas dois dias que está conosco e vocês não se largam, sempre estão juntos.
- Eu gosto de conversar com ele, mas como vou gostar dele assim do nada? Mal se conhecemos.
_ Sanji deita ao meu lado olhando para as folhas acima de nós, eu fecho meus olhos e respiro fundo sentindo aquele ar fresco, abro os olhos e vejo Sanji me olhar novamente, me assusto com a proximidade, meu coração batia rápido.
- Eu não consigo resistir a você.
_ Sanji aproxima seu rosto do meu e me beija, um beijo intenso, ele coloca uma mão em minha cintura e aperta firme ele me vira para ele colocando uma perna entre as minhas apertando com força minha bunda, eu agarro seu cabelo macio pela nuca dando mais intensidade ao beijo, paramos quando o ar nos faltou, ele me olha sorrindo e da vários celinhos em meus lábios.
- Não está com fome?
- Na verdade sim.
- Então vamos almoçar no Sunny, eu preparo o que você quiser.
_ Ele beija meu pescoço.
- Você será a sobremesa.
_ Me arrepio toda com aquelas palavras, sem pensar muito eu concordo e nós seguimos para o Sunny.
.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~°Prazeres carnais💛🔞°~
FanficUm homem que não queria se envolver emocionalmente e uma mulher que gostaria disso, Sanji e S/n acabam pôr se relacionar mas S/n quer algo além de prazerese sexuais.