15- Os estranhos piratas

247 28 4
                                    

- Quem são vocês ein??

- É fala aii! Quem são?

_Os piratas amarrados nos perguntavam, eu estava sentada na beira do lago, aqueles homens fantasiados de peixes eram engraçados e muito medrosos, nem ousaram lutar apenas ficaram parados ali mesmo enquanto seus parceiros vinham na nossa direção, Sanji estava ao meu lado apreciando a vista comigo, já Nami...

- Aaaah que calor!

_ Nami havia ficado apenas de sutiã e se molhava na água.

- NAMI!

- Que? Deveria vir também S/n!

- Que beldade! * Um dos homens amarrados disse *

_ Vejo Sanji e ele estava calmo e sereno fumando seu cigarro, ele me olha e sorri de lado fazendo meu coração saltitar rapidamente. Ele não estava de olho na Nami? Isso me surpreendia ainda, eu paro os meus pensamentos quando o vejo se aproximar de mim.

- O que foi S/n?

_ Sanji susurrou em meu ouvido, pude sentir sua respiração quente no meu pescoço que me deixou arrepiada.

- Na-NADA!

_ Sanji ri e se afasta devagar, eu havia gaguejado, merda! Ele me deixa tão nervosa.

- Nos diga uma coisa, por que vocês estão nessa ilha e queriam roubar nosso navio? * Nami se dirigia aos homens que babavam ao vê-la.

- No-nós estamos aqui a muito tempo.

- Sim, sim!

- Fomos atacados pôr alguns piratas e nosso capitão sumiu, então estamos presos nessa ilha desde então.

- Hm.. Que triste ein?

- Agora estou super feliz! Mas se poder retirar o short seria perfeito! * Nami soca a cara do homem *

- Vai se ferrar! Seu cretino! ... Enfim.. Vamos Sanji? ... S/n?

- Ok...

- Vamos...

_ Levantamos para ir mas fomos empedidos graças ao som que escutamos vindo em nossa direção.

- Que barulho é esse?

_ Ficamos quietos para prestar atenção quando vimos então um enorme urso... ENORME mesmo! Vindo atrás de Luffy, Zoro e Usopp.

- AAA VAMOS MORRERRRE * Usopp gritava *

- MERDA LUFFY POR QUE VOCÊ FOI BATER NAQUELE FILHOTE!

- HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA

_ Eles passaram pôr nós sem nos notar, Sanji se preparou e chutou o grande urso para longe fazendo os três patetas pararem para ver.

- GALERA, seis tão aí é.

- IMBECIL! Como não nos notou? * Nami diz revoltada *

- Obrigado Sanji meu camarada! *Usopp dizia ofegante *

- Por que fugiam daquele urso?

- Luffy não me deixou corta-lo

- Ue por que?

- Por que não ue

- Como assim por que não Luffy? * Eu questiono *

- É por que aquele urso têm um filhote que Luffy queria comer, mas a mãe estava em um penhasco prestes a cair, Luffy acabou ajudando o grande urso o puxando mas o filhote mordeu a perna do Luffy ai vocês já sabem.

- Não creio...

- ELE ME MORDEU RAPA! Levou um cascudão memu!

- Hahahaha só podia ser o Luffy!

~°Prazeres carnais💛🔞°~Onde histórias criam vida. Descubra agora