_ Continuamos a nos beijar até que o ar nos faltou, nos separamos um pouco e nos olhamos.
- Eu realmente gosto muito de você... Não quero mais ficar um só segundo longe.
- Sanji... Eu também.
_ Ele então me puxa para seu colo e volta a me beijar com intensidade, Sanji apoiava uma mão em minha nuca e com a outra ele me puxava para si para tampar qualquer espaço que aja entre nós, eu o agarro pelos cabelos e envolvo minha língua com a dele, nossas línguas brigam pôr espaço, estava realmente um beijo sedento e muito gostoso. Sou jogada contra a cama e Sanji vêm até mim com um sorriso sedutor em sua face.
- Tão linda * Deposita um beijo em minha testa * Só minha?
- Só sua...
_ Retribuo seu sorriso e ele volta a me beijar, com uma mão alisando minha coxa a fazendo subir e logo após ele aperta a minha bunda, paramos mais uma vez o beijo pela falta de ar e eu aproveitei para ficar pôr cima dele, sento em seu colo e sinto sua ereção olho para ele sorrindo cínica.
- Já? Sanji-kun?
- ... urg... Você me deixa louco.
_ Rebolo em seu colo o fazendo soltar gemidos roucos, ele aperta minha bunda com força e sobe as mãos até minhas costas fazendo eu me curvar para tomar meus lábios mais uma vez, continuo rebolando em seu colo enquanto nos beijamos loucamente, eu estava com muito tesão e louca para retirar toda a sua roupa então comecei a desabotoar sua camisa e ele logo se adiantou em me ajudar, ele retira meu biquíni pois até então eu estava com a parte de cima dele, puxando o laço do biquíni ele teve a visão dos meus seios que logo apertou um e o outro dando vários beijos em volta. Sanji me coloca de novo deitada na cama e coloca uma mão ainda pôr cima da roupa em minha parte íntima.
- Molhada S/n?
_ Ele puxa meu short para retira-lo por completo e junto minha calcinha saí, ele ajeita minhas pernas e beija entre minhas coxas próximas a minha intimidade depois da um breve beijo em minha vagina me fazendo arrepiar, eu agarro seus cabelos para que ele entenda que faça logo.
- Que sem paciência minha dama.
- Vai...
- Você quem manda.
_ Ele coneça com beijos e logo envolve sua língua, fazendo movimentos circulares precisos, eu gemia baixinho então ele foi ao meu ponto e colocou sua língua que me fez arquear as costas em resposta, eu o vejo sorri e então ele coloca um dedo em minha entrada dando estocadas leves mas precisas eu gemia alto agora o seu nome.
- Sa..Sanji...
- Geme meu nome meu amor.
- Colocando mais um dedo e lambendo meu clitóris me fazendo gozar em sua boca, ele limpou tudo e me deu um beijo me fazendo provar meu próprio gosto.
- Deliciosa mesmo, mas eu não aguento mais esperar.
_ Ele retirou sua calça e sua cueca, pegando uma camisinha de seu criado mudo mas antes que ele podesse coloca-la eu o empurro para deitar e fico próximo ao seu menbro.
- S/n... Eu quero entrar em você
- Calminha, eu também quero brincar.
_ Sorrio para ele travessa e começo a masturba-lo com a mão ele revira os olhos apreciando o momento, eu logo coloco a boca fazendo movimentos de vai e vêm, retiro um pouco e lambo sua glande olhando para ele que sorria, sinto ele ne pressionar puxando meu cabelo, eu aumento a velocidade conforme ele pedia com a mão em meu cabelo e então ele goza, sinto seu gosto se espalhar em minha boca e então o beijo, pego a camisinha de sua mão e a abro cuidadosamente em minha boca, depois me inclino colocando seu pênis em minha boca novamente até onde pude e saio deixando a camisinha já pronta.
- Gostosa!
_ Sanji levanta e me põe de quatro e sem aviso começa a me estocar rápido e gostoso, sentilo em mim era uma maravilha me arrepio a cada tapa que ele dá sobre minha bunda, meus gemidos saiam altos e manhosos, Sanji gemia rouco e tentava abafar mordendo seu lábio inferior, mudo as posições ficando pôr cima e cavalgando, ele sentado me agarrava pela bunda me fazendo ir mais rápido, eu o beijo selvagem mordendo seus lábios que certeza ficariam vermelhos agarro sua nuca e continuo a rebolar em seu membro e a quicar rápido e fundo.
- Te amo S/n...
_ Entre o beijo escuto isso vindo do Sanji e meu coração acelerado quase erra uma batida, contínuo a ir fundo em seu membro arranhando suas costas e ele apertava firme minha bunda até que gozamos juntos, eu o encaro ofegante.
- Eu também te amo Sanji...
_ Nos beijamos apaixonadamente e ele comigo ainda em seu colo se levanta e me leva até o banheiro para tomarmos um banho demorado aproveitando a bela companhia um do outro.
.
.
.
.
.
Gostaru?? Por que eu amei😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
~°Prazeres carnais💛🔞°~
FanfictionUm homem que não queria se envolver emocionalmente e uma mulher que gostaria disso, Sanji e S/n acabam pôr se relacionar mas S/n quer algo além de prazerese sexuais.