(cap.01)

3.5K 115 52
                                    

Junior pov:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Junior pov:

Lá estava eu na diretoria com o meu pai esperando as representantes de classe do 8 ano e a do 7 ano (Minha sala) estava pensando e ouvi a porta sendo aberta.

- com licença diretora, chamou a gente?-Falou Beatrix

- Sim queridas, eu quero que vocês façam uma breve apresentação para o aluno novo.

A minha frente estava duas meninas, duas de cabelos cacheados.

- Bom dia meu nome é Madeleine eu sou do 8 ano, a sala do 7 e 8 ano elas se juntam quando for preciso.

Elas explicaram como tudo funciona só que eu percebi que a menina que estava no lado da Madeleine estava tentando cortar ela.

- Madeleine querida, mostre a escola para o Júnior.- A diretora em um tom simpático falou

Dei um sorrisinho e olhei para ela... o olhar dela era frio. Mas logo a Beatrix a menina do lado dela falou algo.

- Porque eu não posso ir? Porque sempre é ela? Só por causa dela ser uma menina de papai e mamãe?- Beatrix falou irritada

-Beatrix chega! Ela vai e ponto final- a ditetora falou.

-Vc quer um autógrafo?- Falou meu pai para a Madeleine.

-Não curto muito futebol mas obrigada.-falou Madeleine.

-Então pode se preparar gatinha vou fazer vc gostar de futebol.- Falou Júnior que logo abriu a porta- Vc não vai vir?

Logo saímos da sala e ela parou na porta.

-Aqui tem um tablet em um painel isso serve para vc falar algum problema para a diretoria e aqui é a chave do seu armário que por pura coincidência é do meu lado e seu conograma.- falou ela.

Ela me mostrou a escola toda e logo paramos em frente do meu armário.

-Como representante preciso que vc escolha um esporte.

- Vc joga alguma coisa?

-Sim, jogo Handball,os jogos femininos são quase todos os sábados e o masculino é quase todas as segundas-feiras.

- Eu quero jogar futebol e eu quero ver vc jogar um dia.

Ela me explicou mais algumas coisas e logo ela me levou para a minha sala.

- Com licença professora, eu vim trazer o aluno novo.

- Pode falar querida.

- Bom dia pessoal, esse é o Cristiano Ronaldo Júnior e esse ano ela irá estudar com vcs - logo ela falou comigo-Pode escolher um lugar.

Fui em direção ao filho de Gareth bale e sentei ao lado dele, a Madeleine já estava saindo quando a Beatrix chegou e esbarrou  com tudo nela.

- Foi tudo culpa sua! Eu não sou mais representante por sua culpa!

- Não foi a minha culpa por vc tentar me cortar a cada fala minha se me der licença.

Logo ela saiu e a menina se sentou no seu devido lugar a aula ocorreu normalmente. Quando uma professora que aparentava ter uns 40 anos entrou.

-Alunos! Hoje iremos para a sala de ciência junto com o 8 ano. Formem fila!

Chegamos lá na sala de ciência e logo vi Madeleine sentada sozinha,fui até ela mas logo fui empedido.

-Cris, senta comigo?- uma menina loira e com olhos verdes falou.

- Desculpa,mas já tenho com quem sentar- me soltei dela e fui para a mesa da Madeleine.

- Oi.

- Ah oi, pensei que ia sentar com algum amigo.

-Posso me sentar aqui?

- Vc já está sentado não é mesmo?

Dei uma risada nasal e logo falei.

- Vc não me falou sobre você.

-Vc irá saber-falei dando uma piscadela.

-Vc irá saber-falei dando uma piscadela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E aí oque acharam?

𝘼𝙈𝙊𝙍 𝘿𝙀 𝙑𝙀𝙍𝘼𝙊 |𝓒𝓻𝓲𝓼𝓽𝓲𝓪𝓷𝓸 𝓡𝓸𝓷𝓪𝓵𝓭𝓸 𝓙𝓾𝓷𝓲𝓸𝓻 Onde histórias criam vida. Descubra agora