Madeleine Pov:
Acordei mas doque animada hj e sabe o porque? Era domingo! O jogo do cris era hj então fui logo me vestir. Coloquei a blusa do Manchester united com uma calça jeans e um tênis branco da adidas, meu pai iria me acompanhar e também iria para ficar com o tio Cristiano. Chegamos e lá estava muito cheio,fomos logo para a área vip.Júnior POV:
Estávamos se preparando em uma fila para entrarmos no jogo, olhei para cima e nada da Madeleine chegar tentei me concentrar mas quando adentramos no campo e olhei para lá de novo... ela estava lá e ainda mais bonita. Sendo assim pude jogar em paz. Marquei um gol e logo fui para a ponta do campo e olhei para a câmera e fiz um M (Madeleine) e depois fiz um coração, o estágio vibrou depois disso.
Madeleine Pov:
-Madeleine querida! Você viu?!-Georgina falou ao meu lado toda enpolgada junto a minha mãe.
Eu não consegui conter o sorriso e logo olhei para o meu pai que estava com um cara um pouco engraçada.
O jogo foi uma beleza eles ganharam de 3x1, estava indo na cantina comprar uma água... estava lotada! Mas consegui comprar a minha água.
DIA SEGUINTE:
Acabei de acordar e já fui fazer a minha skincare e tomar o meu banho, me vesti e fui abrir o celular para ver as novidade e sinceramente me arrependi no mesmo instante... um site qualquer fez um "exposet" dizendo que eu e o cris estávamos... namorando?!
-MÃEEEE!-Falei descendo as escadas correndo.
-Calma filha, vai cair assim, me fale!
-Um site está falando que eu e o Júnior estamos namorando só porque ele me dedicou um gol!-Falei desacreditada.
Minha mãe tentava me acalmar mas logo fui para a escola, chegando lá encontrei Júnior na mesma situação que a minha. Logo tratei de ir até ele.
-Júnior! Vc viu?
-Óbvio que sim! Que site louco! Meu Deus!
Quando olhamos para o lado vimos um monte de gente olhando para a gente.
A fofoca do site:
@Fofocalizandocomosfamosos:
Atenção,atenção! Filho de Cristiano Ronaldo dedicou um gol para a filha de Neymar Júnior hoje no jogo. Levamos isso como um namoro pois desde então os dois andam muito próximos, oque vcs acham disso?!Fc.crisjunior: Não permito! Ele é meu!
Fc.crismade: Sempre shippei!
Xxxx:Só eu que acho ela chata?
↪ xxx:Simmm mano
↪ fc.crismade:Nada aver! Ela é um neném.Ver mais...2.45000 comentário
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙈𝙊𝙍 𝘿𝙀 𝙑𝙀𝙍𝘼𝙊 |𝓒𝓻𝓲𝓼𝓽𝓲𝓪𝓷𝓸 𝓡𝓸𝓷𝓪𝓵𝓭𝓸 𝓙𝓾𝓷𝓲𝓸𝓻
Fanfiction𝘼𝙈𝙊𝙍 𝘿𝙀 𝙑𝙀𝙍𝘼̃𝙊 ↪ Após chegar em uma escola nova, 𝘾𝙍𝟳 matrícula seu filho na escola da filha do seu amigo. O filho do famoso encontra a querida menina.