Fofocas.news: ATENÇÃO, HOJE, QUARTA FEIRA, FILHO DE CRISTIANO E FILHA DE NEYMAR JÚNIOR FORAM FLAGRADOS COM DOIS ANÉIS IGUAIS NO DEDO, MUITOS FOFOS NÃO É GENTE? ESPERO QUE ELES ESTAJAM FELIZES E QUE ELES DEEM CERTO!
Fofocando.com.os.famosos: MAFALDA MILLER, MELHOR AMIGA DE MADELEINE LOBO FALA SOBRE A FESTA DELA, ELA DIZ QUE ESTAVA PERFEITA E QUE JÚNIOR E MADELEINE ERAM TÃO FOFOS JUNTOS! SEMPRE SOUBE QUE OS DOIS IAM DAR CERTO! # CRISMADE
Fofocalizando: NEYMAR JÚNIOR E SUA ESPOSA Rafaella Lobo se pronúncia sobre namoro da filha ele diz " Fico feliz que ela consegue ter total consciência que namorar não é uma coisa fácil mas com ela tudo tem um jeitinho, me fascina de como ela e a irmã dela são umas das melhores pessoas que dei ao mundo!" E Rafaella Lobo logo diz " Minha filha cresceu tão rápido! Fico feliz que cada vez mais ela amadurece e consegue tirar suas próprias conclusões, espero que ela esteja feliz e se esse Júnior aí machucar ela... ah se ele vai estar ferrado na minha mão!"
Madeleine Pov:Semanas se passaram depois do ocorrido, eu e o cris estamos muito próximos mas não acontece nada de mais além de selinhos ou beijinhos. Nesse mesmo momento estava me arrumando para o meu aniversário, semana passada entrou uma menina chamada mafalda na minha sala, eu e ela viramos melhores amigas. Saí do meu pensamento quando alguém bateu na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙈𝙊𝙍 𝘿𝙀 𝙑𝙀𝙍𝘼𝙊 |𝓒𝓻𝓲𝓼𝓽𝓲𝓪𝓷𝓸 𝓡𝓸𝓷𝓪𝓵𝓭𝓸 𝓙𝓾𝓷𝓲𝓸𝓻
Fanfiction𝘼𝙈𝙊𝙍 𝘿𝙀 𝙑𝙀𝙍𝘼̃𝙊 ↪ Após chegar em uma escola nova, 𝘾𝙍𝟳 matrícula seu filho na escola da filha do seu amigo. O filho do famoso encontra a querida menina.