Júnior POV:
Fui até ela e fiquei ao lado dela.
-Oi Madeleine, já sabe?
-Oi Júnior, não oque é?
-Nossos pais vão fazer uma almoço juntos e vai ser bom pois vamos nos conhecer mais.
-Meu pai não me avisou nada.
-Ele deve ter se esquecido.
Quando ela ia falar mais alguma coisa o pai dela já estava na nossa frente.
-Eae Junior! Vai ser tão bom almoçar com vocês!
-Sim tio!
-Mas pai, e a mamãe? E a Madalena?
- Sua mãe já está la filha e a Madalena só piorou da gripe.
Fomos em direção ao carro do pai da Madeleine e logo entramos.
-Agora sim vamos virar fofoca na escola.-Falou Madeleine
-Mas pelo menos não é da choquei né kkkkk
Rimos,cantamo,fofocamos o caminho todo e quando reparei já estavamos na frente da minha casa. Adentramos e fomos falando com o pessoal.
-Querida! Vc por aqui que novidade!-Falou Georgina
-Vcs se conhecem?- foi a vez de Junior falar
-Claro Júnior, sua mãe me encontrou quando a sua namoradinha fez o enscandalo lá na escola.- falou Madeleine.
Todos se comprimentaram e sentamos na mesa, o almoço foi tranquilo só os adultos conversavam na mesa, já eu e a Madeleine não trocamos nenhuma palavra desde que sentamos aqui.
-Madeleine?
-Oi Júnior.
-Você aceita...-ele estava nervoso,mal conseguia falar.
-Aceita?!
-Ir no meu jogo nesse domingo?
(Pensaram que eu sei na danadinhos)
Logo Júnior viu a Madeleine fazer cara de pensativa e isso fez que ele ficasse mais nervoso ainda.
-Aceito.
-Oque?
-Eu aceito Júnior, mas com uma condição.
-qual?
-Que você me dedique um gol!
-Vc vai ver! Eu vou te dedicar um gol.
[...]
Estávamos deitados na minha cama e só sabíamos fofocar.
-Ah Júnior!- falou Madeleine lembrando de algo
-Sim?
-Vc viu o aluno novo da sua sala? Ele ia ser da minha sala mas ele entrou atrasado na escola.
-Eu vi, ele tem mó cara de mimado.
-Eu não achei não... ele é super legalzinho.
-Se você acha tudo bem! Mas eu não gostei dele vai acontecer algo no nome dele pode confiar!
-Vc exagera muito.
Ficamos o resto da tarde assim e logo ela foi embora, fiz meu deveres escolares e fui dormir.
Mil desculpas pelo capítulo pequeno, eu vou viajar talvez eu poste de tarde mas eu não sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙈𝙊𝙍 𝘿𝙀 𝙑𝙀𝙍𝘼𝙊 |𝓒𝓻𝓲𝓼𝓽𝓲𝓪𝓷𝓸 𝓡𝓸𝓷𝓪𝓵𝓭𝓸 𝓙𝓾𝓷𝓲𝓸𝓻
Fanfiction𝘼𝙈𝙊𝙍 𝘿𝙀 𝙑𝙀𝙍𝘼̃𝙊 ↪ Após chegar em uma escola nova, 𝘾𝙍𝟳 matrícula seu filho na escola da filha do seu amigo. O filho do famoso encontra a querida menina.