(Cap.03)

1.4K 87 9
                                    

Madeleine Pov:

Acordei as 06:30 para eu fazer a minha skincare, esses meses serão de muito calor então coloquei um short-saia para não fazer muito calor. Fiz uma maquiagem e arrumei o meu cabelo. Cheguei na escola e como de costume fui para o meu armário.

- Eae Madeleine!- Falou Thiago me empurrando.

Ah e um detalhe esse menino fica enchendo o meu saco e vive falando que ele é caidinho por mim.

-Oque foi thiago?

-Nada não lindinha, Só queria te convidar para sentar comigo hoje.

-Não obrigada,não temos nada.

-Se fosse o Cristiano Junior você ia!

-Isso não tem nada aver!

-Tem sim,vcs quase se beijaram ontem,eu não gostei nada disso-Falou ele pegando no meu pulso

-Saí,eu não te devo nenhuma informação da minha vida.-Ele se aproximava cada vez mais.

-Vc vai sentar comigo sim!

-Ei!pare já! Porque vc é tão obcecado por mim?!

Ele ia falar alguma coisa mas alguém interrompeu.

-Ei Madeleine,está tudo bem?

-Não Júnior, esse idiota está tentando me levar a força.

-Ei cara, abaixa a sua bola por favor! Vc chegou ontem,e não manda em nada aqui!

-pelo oque eu saiba você também não então deixe ela em paz! Eu só te peço isso!

Ele ia falar algo mas a Madeleine falou algo.

-Cale a sua boca! Vc não manda em mim,vc e nem ninguém só meus pais!

Saí de lá o mais rápido possível e fui direto para a minha sala e que ótimo! Vamos ter aula de educação física com o 7 ano. Nos aprontamos e fomos para a quadra.

-Ei Madeleine,desculpe por hoje mais cedo e-logo o menino que implicou com ela saiu ao ver Júnior se aproximar.

-Madeleine! Vc está bem? Desculpe por não falar com você hj mais cedo.

Não respondi nada e logo saí mas senti que ele estava atrás de mim.

-Olha eu não quero que ninguém me defenda,eu sei me defender sozinha.

Ele ia falar alguma coisa mas o professor interrompeu.

-Alunos! Formem duplas, hj irá ter handball.

-Posso fazer com vc? -todos estavam em cima de mim fazendo a mesma pergunta.

-Ei pessoal! Deixem ela eu mesmo escolho a dupla dela,eu estou prevenindo que Madeleine e Júnior irá ter uma amizade igual a do Cristiano e o Neymar.

Júnior POV:

Ela era filha do neymar! Agora tudo faz sentido,logo fui ao lado dela.

- Viu ,agora você sabe quem é o meu pai.

-Não duvido nada-Falei dando uma risada nasal.

~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°

Oque acharam?

                                          Kiss da ju💋

𝘼𝙈𝙊𝙍 𝘿𝙀 𝙑𝙀𝙍𝘼𝙊 |𝓒𝓻𝓲𝓼𝓽𝓲𝓪𝓷𝓸 𝓡𝓸𝓷𝓪𝓵𝓭𝓸 𝓙𝓾𝓷𝓲𝓸𝓻 Onde histórias criam vida. Descubra agora