(cap.08)

948 61 10
                                    

Quarta-feira-Madeleine Pov:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quarta-feira-Madeleine Pov:

Já tinha arrumado a minha mochila e estava descendo com ela quando me esbarrei em minha irmã.

-Eita menina, essa mochila aí tem quantos quilos?

-Hahaha, muito engraçadinha você!

Logo ela saiu dando risada e fui em direção a cozinha.

-Bom dia pai-falei dando um beijo na testa dele-Bom dia mãe-Falei fazendo o mesmo que fiz com o meu pai.

-Bom dia filha!-Falaram em uníssono.

Tomei meu café e meu pai iria me levar.

-Vamos filha?-confirmei e fui dar um abraço em minha mãe.

-Tchauzinho mãe!

Sai e entramos no carro do meu pai e em seguida ele dá partida para a escola.

[...]

Chegamos na escola mas quando estava saindo meu pai me falou algo.

-Ei mocinha,nada de aprontar em!

-Pai... vc já recebeu reclamação de alguma coisa minha?

-Já!

- Ah mas aquilo só foi um bate boca  mas enfim byeee!

Cheguei na escola e todas as turmas foram para o seu devido ônibus. Ficou assim: 7 e 8,9 e 1 do ens.med e 2 e 3 do ensi.med.

Junior pov:

Estavamos entrando quando avisto Madeleine tive a brilhante ideia de ir perguntar se ela ia poder sentar comigo mas alguém foi mais rápido que eu... não consegui ver o menino e rapidamente entrei no ônibus. Olhei para o lado e vi o Alex dando um pacote de salgadinho para ela, tentei esquecer eles dois mais não foi possível, quando uma menina aleatória chegou em mim.

-Oi cris! Posso me sentar com você?

Nem pensei e rapidamente assenti, estava doidinho para esquecer o Alex e a Madeleine. Ela sentou no meu lado e ficamos conversando a viagem toda mas dunada apaguei no lado da menina.

-Ei cris! Acorda caramba!

Acordei com a menina ao meu lado me sacudindo.

-Já chegamos?-falei sonolento

-Sim e adianta!

Ela ia saindo mas empedi.

-Ei! Qual o seu nome?

-ah,meu nome é Anne.

Anne... esse nome me parecia familiar, acordei dos meus pensamentos quando ela me deu um beijo na bochecha.

-Júnior?

-Logo ouvir uma voz familiar atrás de mim... gelei na hora.

-Oi... Madeleine.

-Já fez mais uma nova amiga não é? Eu não te vi hj,porque não foi falar comigo?

-Você já estava acompanhada.- falei frio e saí do ônibus.

Madeleine Pov:

-Você já estava acompanhada.- falei frio e saí do ônibus.

-Ué-Murmurei quando ele saiu.

Sai so ônibus com a minha mochila e fui até a diretora para saber em qual quarto eu estava.

-Diretora,com licença em qual quarto eu estou?

-Olá querida! Vc está no quarto 230.-Ela fala me entregando a chave.

Quando ela saiu e foi aí que a ficha caiu... a casa era lá do outro lado do mundo.

-Cheguei-Falei quando cheguei na porta do quarto e parecia que esse quarto era de 3 pessoas e basicamente eles já estavam lá dentro, bati na porta e ela foi aberta por Júnior e Anne.

-Madeleine?! Oque vc está fazendo aqui?-Falou Anne

-Ué, eu vim para o meu quarto.

-Pode entrar Madeleine.-Falou Júnior.

Entrei no Chalé/Quarto, já estava arrumando as minhas coisas no meu devido quarto e ouvi uma risada,como eu soi curiosa eu fui ver... se arrependimento matasse eu estaria agradecida. Eles estavam tão juntos que parecia que eles iam se beijar, logo senti meu coração apertar.

-Não,não, não-Falei colocando a mão na minha cabeça e voltando para o quarto-Eu não posso estar gostando dele não agora.-Falei saindo do cômodo.

Terminei de arrumar as minhas coisas e já estava na hora do almoço,peguei meu celular e saí de lá sem ao menos olhar para eles dois.

Cheguei lá, peguei o meu almoço e sentei em uma mesa que tinha a vista para um lago.

Cheguei lá, peguei o meu almoço e sentei em uma mesa que tinha a vista para um lago

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não sintam raiva de mim por favor!

𝘼𝙈𝙊𝙍 𝘿𝙀 𝙑𝙀𝙍𝘼𝙊 |𝓒𝓻𝓲𝓼𝓽𝓲𝓪𝓷𝓸 𝓡𝓸𝓷𝓪𝓵𝓭𝓸 𝓙𝓾𝓷𝓲𝓸𝓻 Onde histórias criam vida. Descubra agora