Júnior pov:
Estavamos jogando dupla contra dupla e nesse momento estávamos ganhando.
-Ei Júnior,deixa eles virem assim eles vão pensar que estamos cansados e quando eles se aproximarem a gente vai com tudo e pega a bola.
Confirmei positivamente e seguimos o plano, o jogo acabou de 4x2 logo fomos para a sala de novo.
-Foi bom jogar com vc Madeleine!
-O mesmo Júnior! A gora tenho que ir vou apresentar a escola para o menino novo.
Acenei para ela e logo a vi desaparecer nos corredores.
Madeleine Pov:
Estava a caminho da secretaria quando esbarrei em uma menina.-Me desculpe,deixe eu te ajudar!
Quando olhei para o rosto dela ela estava chorando...
-Está tudo bem?
-Foi tudo culpa sua!-Ela falou gritando-Vc acabou o meu relacionamento com o cris Júnior! Sua ridícula,eu te odeio!-logo ela fez maior escândalo mas por pouco os seguranças do local tirou ela, fui tentar raciocinar oque aconteceu quando uma mulher veio falar comigo.
-Ei querida,mil desculpas! Ela era uma namorada do cris e é obcecada por ele.
Eu olhei para ela sem entender e logo ela se tocou.
-Ah sim,eu sou a Georgina mãe do cris!-falou sorridente.
-Ah! Muito pazer! Meu nome e Madeleine, tudo bem! A senhora não deve se desculpar por ela.
Logo ela sorriu para mim e saiu ao encontro da avó do cris jr,segui o meu rumo e adentrei na secretaria.
-Com licença diretora,desculpe-me pelo atraso! Tive um imprevisto no meio do caminho.
-Tudo bem querida! Mas não quero que isso se repita de novo. Bom esse é o Alex Grotz, o aluno novo da sala do 7 ano.
Acenei para ele e pedi para que ele me seguisse e assim foi feito,apresentei a ele a escola toda e nesse momento nos encontramos na frente da sala dele. Não sei oque está acontecendo comigo... estão com um sentimento nada bom, adentrei na sala e logo todos olharam para a porta.
-Professora,esse é o aluno novo o Alex Grotz.
-Seja bem vindo Alex! Turma apresento a vcs o Alex Grotz o nosso novo colega de classe.
Todos deram boas vindas para ele e logo ele veio falar comigo.
-Obrigado Madeleine.- logo ele estendeu a mão para fazermos um toque .
-Por nada!-digo retribuindo o toque de mão
Logo olhei para ver se estava tudo certo mas senti falta de alguma coisa... o Cris! Ele não estava lá, logo tratei de ir atrás dele,ele não pode sair furando aula logo no primeiro mês que ele chegou aqui. Quando cheguei no corredor da cantina me arrependi de ir atrás dele...ele estava conversando com a menina que fez o escândalo hoje mais cedo. Não sei porque mais isso me mexeu e muito.
Júnior POV:
Descobri que a Priscila fez um escândalo na escola e ainda por cima ofendeu a Madeleine, logo tratei de conversar com ela.
-Mas Cristiano! Eu amo você e você me ama! Não tem explicação para você se separar!
-Priscila! Eu já disse, eu não quero mais ficar com você!
ela deu uma risada nasal.
-Isso é por causa daquela Madeleine ridícula não é? Tudo culpa daquela menina!
-Não é por culpa dela Priscila e se fosse vc não teria o direto de se meter na minha vida! E eu só te aviso uma coisa não mexa com ela!
A menina de cabelos loiros iria falar algo mais ele dei trabalho de cortá-la.
-E chega desse assunto,não estamos mais juntos e ponto final!
Saí para a minha sala pois o sinal iria bater daqui a 1 minuto, corri o máximo que pude e cheguei a tempo na última aula do dia. Adentrei e graças a Deus a professora não estava mais lá, todos se acomodaram na suas cadeiras mas eu percebi uma coisa... tem um menino novo e concerteza a Madeleine veio aqui.
- Eae cara! Vc se meteu aonde? Tem un menino novo na sala quer ir falar com ele?- Falou o filho de Gareth.
-Não cara e para a sua pergunta eu estava resolvendo um problema.
[...]
A aula tinha acabado e logo recebi uma ligação do meu pai.
Ligação ON:
Cris jr:
Oi pai, oque te fez a me ligar?Cristiano.r:
Vim te avisar que o pai da Madeleine irá te buscar pois iremos tem um almoço com a família dela.Respondi um ok e logo desliguei a ligação e lá na frente vi Madeleine.
Ninguém tá vendo minha fic 😰
Alex Grotz-13 anos:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙈𝙊𝙍 𝘿𝙀 𝙑𝙀𝙍𝘼𝙊 |𝓒𝓻𝓲𝓼𝓽𝓲𝓪𝓷𝓸 𝓡𝓸𝓷𝓪𝓵𝓭𝓸 𝓙𝓾𝓷𝓲𝓸𝓻
Fanfiction𝘼𝙈𝙊𝙍 𝘿𝙀 𝙑𝙀𝙍𝘼̃𝙊 ↪ Após chegar em uma escola nova, 𝘾𝙍𝟳 matrícula seu filho na escola da filha do seu amigo. O filho do famoso encontra a querida menina.