Madeleine Pov:
Eu fui em direção a minha sala e ele em direção da dele, eu não sabia que isso ia dar uma fofoca bombástica aliás somos apenas crianças não somos?! Entrei na minha sala e os olhares foram logo ao meu encontro logo a minha amiga Anne veio falar comigo.-Meu deus amiga! Todos aqui estão falando de você e o thiago não gostou nada disso.
- primeiro Ele não deve gostar do que eu faço ou deixo de fazer e segundo eu e o Júnior não temos nada somos apenas amigos.
Anne ia falar algo mas thiago interrompeu logo em seguida.
-Calem a boca! Vcs não sabem de nada! Eles não namoram e nunca vão namorar!
Ele falou gritando e com certeza deu para a sala ao lado ouvir... e para o meu azar a sala ao lado era o 7 e na nossa frente o 9 ano... que ódio! Vou matar aquele garoto.
-Olha aqui menino! Vc não deve se intrometer na minha vida, e sabe oque vc fez só fez estragar ela!
Júnior POV:
Estava sentado no maior tédio só ouvindo oque as pessoas estavam falando de mim e da Madeleine,quando ouvi uma voz familiar gritar... era o thiago. Todos se levantaram e fora para o 8 ano e quando cheguei lá me deparei com a Madeleine falando algo.
-Olha aqui menino! Vc não deve se intrometer na minha vida, e sabe oque vc fez só fez estragar ela!
Ele ia bater nela mas ela pegou na mão dele e colocou para baixo.
-Vc ia me bater seu machista?! Vc não tinha nem um pingo de moral agora vc não tem mais nada e não se ousa a vir me pedir desculpas pois eu não vou aceitar!
Ela saiu empurrando todo mundo, eu ia atrás dela mas um menino me interrompeu.
-Ei cara, para vc ir lá vc deve dominar a fera... ela está estressada.
Não ouvi ele, entrei na sala e peguei uma caixa de bombom que eu mesmo comprei para dar de como agradecimento por ela ir ao meu jogo. Andei a escola toda e encontrei ela sentada no chão olhando o céu nublado.
-Se você veio aqui pedir para me acalmar desista!
Não falei nada e sentei ao lado dela que me olhou.
-Toma é para vc, era para te agradecer por ter ido no meu jogo.
Logo vi os olhos dela brilharem... incrível como ela gosta de coisas pequenas e isso me faz feliz por ela.
-Ahh, muito abrigada-falou ela me dando um abraço.-Vc não sabe como eu me senti especial agora! E esses são meus favoritos, obrigada mesmo!
Sorri para ela e logo ficamos conversando mas lembramos que tinhamos aula e fomos em direção a nossa salas.
-Obrigada por ficar comigo!-Falou ela quando paramos na frente das nossas salas.
-De nada, pode contar comigo, de verdade!
Cada um entrou na sua devida sala.
[...]
O 7 e o 8 estava em uma mesa gigante,todos estavam alegres pois iriamos ter um passeio para ir na quarta feira, a diretora pegou o microfone e logo começou a falar.
- Alunos! Silêncio por favor, eu vim dar um aviso para vocês! Os responsáveis terão que assinar um papel qua já está na mesa de cada um e vcs mesmos devem ir na minha sala e me entregar.
Todos voltaram a conversar e fui em direção da Madeleine.
-Vc vai ir ao passeio?-Dei risada ao perceber que ela se assustou..
-Menino! Que susto-Falou ela colocando a mão sobre o peito.- mas sim eu vou ver ainda.
-Quando você souber pode me mandar mensagem?
-Claro!
O sinal tocou e todos foram para suas devidas salas.
Caixa de bombom que o cris jr deu para ela:
Mano esse chocolate é um delícia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙈𝙊𝙍 𝘿𝙀 𝙑𝙀𝙍𝘼𝙊 |𝓒𝓻𝓲𝓼𝓽𝓲𝓪𝓷𝓸 𝓡𝓸𝓷𝓪𝓵𝓭𝓸 𝓙𝓾𝓷𝓲𝓸𝓻
Fanfiction𝘼𝙈𝙊𝙍 𝘿𝙀 𝙑𝙀𝙍𝘼̃𝙊 ↪ Após chegar em uma escola nova, 𝘾𝙍𝟳 matrícula seu filho na escola da filha do seu amigo. O filho do famoso encontra a querida menina.