Capítulo 1

22 1 0
                                    

🥀 Allianor 🥀

-Sabe aquela dor imensurável que parece que nunca vai embora?eu estou sentindo isso agora a dor de estar perdendo a pessoal que mais amo nessa mundo..a que me deu a luz.

Morgana-m..minha querida não chore, não derrame lágrimas por uma velha como eu já n..não mereço mais estou m..morrendo.

-Não fale isso mamãe,a senhora não vai morrer você não pode morrer,e..eu preciso da senhora aqui...(Allianor já tinha os olhos inchados de tanto chorar)

Morgana-p..preciso que me escute e preste muito atenção no q..que vou lhe dizer agora, não importa oq aconteça nunca tire esse cordão,e quando eu me for procure por Cornel Rolf ele lê contará tudo oq precisa saber e jamais confie em ninguém a única pessoa que vc pode confiar é nele,me entendeu?

-Oque?quem é Cornel Rolf?e pq eu tenho que procurar por uma pessoa que eu não conheço?como vou achar ele?...e oq o colar tem a ver com isso?.

Morgana- s.. são muitas perguntas que c..com o tempo você saberá... minha querida eu sempre vou te a..amar v....voc....

-Mãe, mamãe não NÃO NÃO NÃOOOO...vc não pode me deixar por favor volte..volte( Allianor não conseguia saber pq aquilo estava acontecendo com ela,não queria acreditar que a única pessoa que ela tinha se foi para sempre).

xxx-venha minha querida não tem mais pq ficar aqui,ela foi para um lugar melhor e tenho certeza que se ela estivesse aqui diria "Sorria por mais triste que esteja não deixe de sorrir."

(Allianor de forma alguma queria sair dali mais sabia que não adiantaria ficar então obedeceu)-tudo bem senhora rosa, mas pra onde irei só tinha a minha mãe? além do mas tenho que encontrar Cornel Rolf,a senhora o conhece?.

S/rosa-Não,mas sei de alguém que o conhece.. vamos a levarei até ele.

_ Tempo depois _

S/rosa-chegamos minha querida,espere aqui ok?..entre ele estava nos esperando.

-Como ele sabe que viríamos aqui?...Tudo bem vamos.

xxx-Meus Sentimentos pela sua perda querida muito prazer me chamo Charles, e vc deve ser Allianor estou certo?

-S-sim,como sabe meu nome?(era oq ela mais queria saber).

Charles- Não acho que essa seja a pergunta que queira fazer agora, mas me diga em que posso ser útil?

- Vc conhece Cornel Rolf?ou como posso encontrá-lo?

Charles-Vejo que é uma garota de muitas perguntas,mas sim eu o conheço inclusive pela madrugada estarei de saída pra lhe entregar alguns documentos, e fazer uma visita a minha cidade natal, gostaria de ir comigo?

(Allianor não sabia se podia confiar no homem a sua frente,mas aceitou)-Claro, muito obrigada pela sua ajuda.

Charles-ótimo nos vemos no cais a meia noite.

- espere como assim no cais?ele não mora aqui no vale?

Charles- não espere que um Duque more aqui no vale,ele mora em Brishighet.

- O que? Isso fica fora de Tallin( Allianor não esperava que tivesse que ir tão longe pra encontrar alguém que ela nunca viu)

Charles - vejo que não quer encontrá-lo ou estou errado?(deu um sorriso ladino ao olhar de Allianor)

- Que seja,nos vemos a meia noite..

Secrets in Flames (em andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora