( dias antes do baile)
_Thomas bevily_
-Mas pai ! eu já falei que não quero ir,já tenho planos.
Xxx-não quero saber, você vai e ponto final logo logo você será o futuro rei de bevily e tem que ser mas presente em eventos da alta sociedade.
Xxx-senhor Philips chegou uns documentos para o senhor assinar ainda hoje.
Philips-tudo bem, há e espero que suas coisas estejam arrumadas até o horário de partimos está me entendendo Thomas?
-Sim pai..(saiu bufando de raiva por ter seus planos arruinados,mas não deixaria isso barato)
Xxx-tomy será que pode me ajudar a descer minhas coisas?
-pra que tanta coisa liza vão ser apenas três dias.
Liza-que seja! Agora me ajuda porfavozinho maninho!
-oque eu não faço por você em?
Liza-por isso que eu te amo.
-também te amo,mas agora vamos antes que eu mude de ideia.
(Depois que terminou foi para seu quarto pra fazer suas malas por mais que não quisesse ir não ia contrariar seu pai)
_Allianor_
Xxx-senhorita,já está acordada?
-Olá Cessilia,sim entre.
Cessilia-vim chamar a senhorita para o chá da tarde.
-há vamos!
Oli-só está você, não sei se ficou sabendo mas parece que as meninas estão vindo hoje.
-Serio?que bom.
Oli-quando terminar quero te mostrar um lugar.
-que lugar?é aqui?
Oli-quando terminar você saberá.
-ok
(Quando Allianor terminou seguiu oliver até os grandes corredores da mansão,estava muito curiosa pra saber onde estava indo)
Oli-chegamos!
-isso é..
Oli-um piano? Sim,eai gostou?
-esse lugar é lindo!eu amei.Oli-sabe tocar ou cantar?
-um pouquinho.
Oli-então me mostre oque sabe.
-tudo bem.
(Ela caminhou até o banquinho do piano e se sentou começou a tocar uma música que expressava oque ela estava pensando naquele momento)
(Ela estava tão concentrada na música que nem percebeu que não estava mas só com a companhia de oliver mas sim com três pessoas junto a ele)
(Quando terminou se assustou com várias palmas atrás de si,e se afastou rapidamente só piano)
Liza-você tem uma voz magnífica,aí meu deus você pode cantar de novo por favor
-Não acho que seja uma boa ideia.
Anne-porque não? você canta super bem
-eu n..
Thomas-vocês não estão vendo quem ela não quer cantar pra vocês duas!
-Não é iss.. espera aí oque você tá fazendo aqui? pôr que você tá aqui?
Anne-espera vocês se conhecem?(perguntou meio desconfiada)
Liza- de onde vocês se..
-sim,nos esbarramos no baile
Thomas-nós uma pinoia, você que não olha por onde anda sua louca distraida!
-olha aqui seu idi....
Oli-ja chega!
Anne- isso é amor incubado tenho certeza!(deu uma risadinha)
Thomas-cala a boquinha Anne,se não pode entrar mosca.
Anne-seu grosso!
Liza-mas eai onde vamos ficar?
Oli-me sigam irei mostrar seus quartos
(Logo depois todos desceram para o jantar, ficaram um bom tempo conversando, até o horário de todos irem dormir,as meninas estavam ansiosas para o dia seguinte pois iriam passear pelo lago)
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets in Flames (em andamento)
Fantasysabe quando a sua vida nem sempre parece ser o que é ? então mal sabia eu que era apenas o começo.... 💬 (para saber mais só lendo a história. ) Obs: minha primeira fic espero que gostem, boa leitura..