Capítulo 4

15 1 0
                                    


(Allianor estava curiosa pra saber quem seria a visita para o jantar,seria mas alguém da realeza? algum amigo da família?)

xxx-senhorita aqui está o vestido que o senhor Oliver pediu que lhe entregasse.

-obrigada, qual o seu nome?

xxx-Cessilia.

-lindo nome.(logo após se vestir seguiu para o jantar.)

Cornel-querida sente-se, gostaria de lhe apresentar um amigo Lorde merllen.

Merllen-é um prazer conhecê-la senhorita?...

-Allianor

Merllen-é um lindo nome combina com a dona dele não acha senhor Cornel?

Cornel- mais é Claro,mas oque devemos a sua ilustre visita?

Merllen-vim fazer um convite pra o baile vermelho que acontecerá amanhã,era pra o convite ter sido a semanas mas sabe como é nem sempre tudo acontece como queremos.

Cornel- sei como é essas coisas, mais com certeza estaremos lá.

-oque é um baile vermelho?

Oliver- um baile onde todo mundo se veste de vermelho.

- Sério?(falou com ironia)

Oliver-delicada como uma mula

Cornel-crianças! isso são modos.

- Desculpe

( Após o jantar Lorde merllen foi embora, Allianor e Oliver foram para o Jardim)

-adoro ver as estrelas..Oli oque devo usar para o baile amanhã a noite?

Oli- algo que seja vermelho e chamativo, digamos que a família do duque adore coisas chamativas.

- Tá,já vou pra meu quarto tenho que estar bem para amanhã afinal é eu primeiro baile com a realeza.

Oli- o primeiro de muitos,boa noite minha pequena.(deixou um beijo em sua cabeça e a deixou ir)

(Ao amanhecer Oliver foi até o quarto de Allianor para a levar até onde fica os cavalos da mansão)

Oli- vejo que já está acordada,quero te levar a um lugar, Ah mais uma coisa vista roupas para andar a cavalo.

- roupas para calvalgar?

Oli-estarei te esperando no jardim

-tudo bem... vamos pra onde pra ter que vestir isso?

Oli-andar a cavalo oque mais séria,esse é o Pegasus.

-ele é..lindo

Oli-ele pertenceu a minha mãe, antes dela morrer mas agora é seu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oli-ele pertenceu a minha mãe, antes dela morrer mas agora é seu.

- eu não posso aceitar,ele pertence a você.

Oli- mas eu quero que fique com ele, aceite como um presente de boas vindas.

- obrigada

Oli-agora vamos, suponho que você saiba andar a cavalo né?

- Sim, desde os meus 9anos.

Oli-ótimo,vamos.



Secrets in Flames (em andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora