Oli-ai está você meu pai está a sua procura.
Alli-onde ele está?
Oli-vamos.
Cornel-ó querida, quero te apresentar algumas pessoas importantes,essa é Allianor a minha sobrinha que comentei com vocês querida esses são o rei e a rainha de montes.
Alli-É um prazer conhecê-los.(fez uma breve reverência)
R-Isobel-você tem os olhos del.. digo o prazer é meu querida meu nome é Isobel.
R-Algustos - você tinha razão, ela é muito bela, me chamo Algustos.(deixou um beijo no dorso da mão de Allianor)esse é meu filho Arthur o futuro rei de montes.
Arthur-é um prazer conhecê-la bela dama.(deixou outro beijo na mão de Allianor)
(Allianor sorriu tímida)
Anne -vejo que já se conheceram, pensei que não viria Arthur.
Oli-ele não faria isso.
Arthur - olá Anne(ficou a olhando por um bom tempo até perceber oque estava fazendo) claro que eu não faltaria não é sempre que um de meus grandes amigos faz um baile para comemorar seus 22 anos.
Thomas - Ei, seu moleque eu também farei 22 anos daqui algumas semanas .
Arthur -há é mesmo como eu esqueceria isso oque vai fazer esse ano vai fazer um baile ou vai sumir por dias como da última vez ?(após terminar de falar isso recebeu os olhares de Alli e Anne de curiosidade)
Liza-sobre oque estão falando pessoal?
Alli - sobre o aniversário do seu irmão e o sumiço dele no ano passado .
Thomas - fique quieta garota.(falou ríspido)
Anne-não fale assim com ela!
Liza- do que ela está falando Tomy.
Thomas -nada! não é nada demais,só estava falando sobre a minha festa social de aniversário que pretendo fazer.
Oli-há sim conte mais sobre isso.(sorriu travesso)
...
Leona-aí está você docinho quero dançar com você.Thomas - me esqueça Leona, não vou dançar com você.(saiu sem olhar para trás)
(Todos riram baixo oque não passou despercebido por Leona)
Leona-doque estão rindo? você está muito feliz Querida Alli aconteceu alguma coisa ou só está assim porque dançou com o meu Tomy?
Alli-vou ao banheiro pessoal depois nós falamos.(saiu sem dar atenção a fala de Leona)
...
Alli-qual o problema dessa garota sem falar daquele idiota que primeiro vem falar comigo todo calminho e depois me trata com indiferença ( pensou irritada mas seus pensamentos foram atrapalhados após bater numa muralha de músculos )Aí!
Xxx- Olha por onde an... olha oque temos aqui.
Alli- desculpa.
Xxx-tudo bem eu também estava distraído meu nome é Merllen e qual seria o nome dessa bela dama a minha frente?(deu um sorriso estranho)
Alli-me chamo Allianor.
Merllen - que Belo nome oque acha de me dar a honra dessa dança?
Alli-oque?
Merllen - aceite como um pedido de desculpas oque acha?(estendeu a mão)
Alli-tudo bem.( aceitou mesmo não se sentindo tão confortável com a presença do rapaz a sua frente)
(Alli assim que começou a dançar percebeu um par de olhos escuros a olhando de longe assim que encontrou esse par de olhos não conseguiu desviar )
Merllen - oque tanto olha minha querida.( falou descendo um pouco a mão da cintura de Alli oque a fez se afastar sem pensar duas vezes)
Alli-tenho que fazer uma coisa desculpe-me.(saiu correndo entre as pessoas sem olhar pra ninguém ao seu redor só continuo a correr e Sem saber pra onde ir apenas decidiu andar pelo jardim onde a única luz que tinha era da grande lua lá no alto)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets in Flames (em andamento)
Fantasisabe quando a sua vida nem sempre parece ser o que é ? então mal sabia eu que era apenas o começo.... 💬 (para saber mais só lendo a história. ) Obs: minha primeira fic espero que gostem, boa leitura..