Capítulo 3

14 0 0
                                    


(Ao amanhecer após o café da manhã Charles seguiu viagem, já o duque e Allianor foram para o escritório pra contar toda a verdade,a pobre garota não aguentava mas de tanta curiosidade).

Cornel-Vejo que vc está muito curiosa, oque gostaria de saber primeiro?

- porque minha mãe mandou eu te procurar antes de morrer?

Cornel-bom mas pra isso irei ter que começar do começo.. eu sou irmão do seu pai,vc chegou a conhecê-lo?ou ouvir falar quem ele era?

-N..não, minha mãe nunca falou dele ela evitava, falava que não era o momento pra mim saber das coisas.

Cornel-intendo..seu pai era um rei e grande parte da sociedade o adoravam o restante deseja sua morte, certo dia ele conheceu sua mãe e meses depois descobriu que teriam uma filha mas dias antes do seu nascimento ele desapareceu sem deixar rastros guardas passaram semanas o procurando mas as únicas coisas que encontraram foi as iniciais J.T e um corpo desfigurado até hoje não sabemos oque aconteceu se de certo era ele.

( Allianor estava tentando processar tudo oque acabou de escutar, não podia acreditar que seu pai era da realeza que ela era da realeza e que ele estava morto).

- Q..qual era o nome dele?

Cornel-Micaias Archer Ryssi Casmuni.

( Allianor ao escutar o nome de seu pai aquele que ela nunca ouviu falar,começou a chorar silenciosamente).

Cornel-Sua mãe quando descobriu ficou arrasada e decidiu que para proteger você não falaria nada a ninguém nem a você até o dia que ela partisse, ela me fez prometer que quando esse dia chegasse eu me responsabilizaria por você e contasse a verdade para o mundo que Micaias e ela tiveram uma filha que seria a futura rainha de Casmuni.

-E..eu não sei o que pensar nunca passou pela minha cabeça ser alguém da realeza,espera mais se tentarem me matar como fizeram com ele?e se...

Cornel-Não pense assim e além do mas não deixarei que ninguém a machuque você está segura.

- tudo bem,se era apenas isso acho que vou tomar um pouco de ar para processar tudo isso.

Cornel- só mais uma coisa daqui a duas semanas acontecerá um baile para todos da cidade e dos reinos mais próximos em comemoração do aniversário do meu filho e gostaria de que vc aproveite um pouco para se distrair e se divertir é claro, mas não diga quem você se alguém perguntar só diga que se chama Allianor e que uma amiga da família que vei passar alguns dias entendido?

- Porque?pensei que era para todos saberem a verdade.

Cornel-Sim mas não agora,mas depois conversamos mais sobre isso ok?

-tudo bem, com licença já vou me retirar.

(Alienor saiu do escritório e seguiu para o Jardim lá encontrou um branco no meio das flores e se sentou e olhando para o nada tentando processar o que havia escutado estava tão concentrada que não percebeu a companhia de Oliver).

Oliver- vejo que ficou sabendo da verdade.

-S..sim(deu um leve pulo ao perceber a presença de Oliver).

Oliver- desculpe não queria assusta-lá, posso lhe fazer companhia?.

-Claro

Oliver-meu pai lhe contou do baile que acontecerá?

-Sim,será em comemoração do seu aniversário não é senhor Oliver?

Oliver- mas oque é isso falando assim até parece que não temos a mesma idade,me chama apenas de Oli se preferir.

-tudo bem, mas acho que não temos a mesma idade eu ainda vou fazer 20 daqui um mês.

Oliver- Sério? Você aparenta ser mais idade já eu vou fazer 22 velho não acha?

- Não ( deu uma risada após responder)

Oliver- você deveria sorrir mais

(Allianor apenas deu um sorriso ladino)

Oliver-bom já tenho que ir tenho um compromisso mas amanhã acordo cedo vou lhe ajudar a escolher uma roupa perfeita para o baile.

- mais é só daqui duas semanas,para que tanta pressa além do mais eu não tenho roupas para esse tipo de festas.

Oliver- não se preocupe cuidarei do seu guarda roupa tenho certeza que depois disso você terá roupas para várias ocasiões como essa.

- Tudo bem.

Oliver- nos vemos no jantar e pedirei que alguma das empregadas deixa uma roupa para você teremos uma visita para o jantar.

-ok!

Secrets in Flames (em andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora