capítulo 7

7 0 0
                                    


(Ainda no baile Allianor decidiu ir até a mesa das bebidas pois estava com a garganta seca por ter comprimentado alguns conhecidos do seu tio cornel.)

Xxx-Olá, você é nova por aqui nuca vi seu rosto antes?

Xxx-nem eu você é de qual família?

-a...a eu estou só de v..visita na casa da família Rolf, não sou daqui.

Xxx-entendo,eu me chamo Elizabeth mas pode me chamar de liza ou Eliza e essa é minha melhor amiga Anne,como você se chama?

-Allianor,é um prazer conhecê-las(fez uma saudação)

Anne-você tem uma beleza e tanto os rapazes tinham toda razão.

(Allianor sorriu envergonhada)-obrigada vocês também são lindas.

Anne-posso te fazer uma pergunta Allianor?

-me chame só de Alli se preferir,pode sim e você também liza.

Anne-você e o senhor Oliver tem alguma relação amorosa?

Liza-Anne que tipo de pergunta é essa, não precisa responder Alli.

Anne- claro que ela precisa você estava se corroendo por dentro de tanto ciúmes.

Liza-ANNE! fique quieta quer me matar de vergonha.(abaixou seu tom ao perceber que chamou atenção de algumas pessoas)

-tudo bem (deu uma risada discreta)-eu e ele não temos nada somos tipo irmãos não se preocupe.

Liza-a..a.a desculpe p..pela curiosidade da minha amiga(falou envergonhada)

Anne-prevejo que seremos ótimas amigas.

Liza-simm

-seria ótimo.

Xxx-Alli vamos a c..carruagem está a nossa espera,O..olá Eliza.

Liza-O..oi Oliver, quanto tempo.(Eliza estava tão vermelha como um tomate e Oliver não estava diferente)

Anne-oi pra você também Oliver.

Oli- desculpe-me Anne não tinha te visto aí.

Anne-percebi.

-oque você vinha dizendo Oli?

Oli-nos já vamos meu pai está a nossa espera.

-Ah sim então vamos,até breve meninas.

Liza/Anne-até Alli.

Oli-voces logo iram se ver afinal as famílias delas também serão convidadas pra meu aniversário como sempre.

Liza-sim,papai estava dizendo que vamos um dia antes,para aproveitarmos um pouco.

Anne-sim, até podemos fazer uma noite das garotas.

-otimo então até breve meninas.

Oli-tchau Eliza.(deu um beijo em sua mão)

Anne-TCHAU Oliver,isso já está ficando ultrajante para minha pessoa. (Saiu andando deixando Liz para tráz)

Liza- Ei me espere Anne.

.....

Oli-vejo que fez amizade com as meninas

-sim,eles são muito legais e percebi que você sente alguma coisa pela Eliza não é mesmo?

Oli- E..eu é..é....sim eu sempre gostei dela mas acho que a gente não pode ficar junto.

- por que?

Oli-ela está prometida a um dos irmãos da lady Anne tuddor.

-espera ela é uma tuddor?eu sinto muito Oli.

Oli- tudo bem, até amanhã.




Secrets in Flames (em andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora