Capítulo 9

7 0 0
                                    

🔹 Em um lugar muito longe🔹

Xxx-não me importa tragam ela para mim,viva ou morta!!

Xx-mas senh..

Xxx- AGORAA!

                               _Allianor_

Meninas -bom diaaaa!

Oli-vejo que estão ansiosas, sentem-se o café já vai ser servido.

Liza- Cessilia! ali já acordou?

Cessilia - vou chamá-la agora.

Anne-a gente pode ir no seu lugar.

Cessilia - tudo bem então.

Thomas -pra onde vão?

Meninas-vamos ao quarto da alli acordala.

Thomas -hmm

                                       ...

Xxxxx-bom diaa bela adormecida! espera, você já tava acordada?

- bom dia meninas,sim ,faz alguns minutos .

Liza-tudo bem !agora vamos estou ansiosa pro nosso passeio.

-vou me vestir.

Meninas-ok

-oq acham..

Anne-ai meu deus dos olhos castanhos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Anne-ai meu deus dos olhos castanhos!

Liza-"olhos castanhos"?de onde você tirou isso.

Anne-oq? Enfim,vamos.

-vamos

...

-oi,bom dia oli

Oli-oi.. nossa vc tá linda.

(Thomas revirou os olhos)

Anne -você viu isso?

Liza-mais é claro.

Thomas -bom dia pra você também,e vocês duas cuidado não quero chilique por que uma de vocês sumiu.(se levantou e saiu ).

Anne-vamoss.

....

-aqui é tão lindo.

Anne-sim,eu amei e com essa vista fica mais perfeito ainda.

-vamos sentar aqui

Liza- que tal a gente nadar (falou empolgada)

-Não acho que seja uma boa ideia ,eu n..

Liza- deixa de coisa..(olhou pra Anne e sorriu travessa)

-espera oq você va...Aaaaaa.(deu um grito após ser jogada no lago).

Anne -kkkkk meu deus (assim que percebeu que ali estava se debatendo na água deu um grito)aaaa ela tá se afogando!! E agora não tem ninguém pra ajudar a gente ,aí meu Deus ,aí meu Deus..

Liza - eu..eu não sabia.. SOCORROOO!!!(já estava aos prantos pois achava que tinha matado a amiga)

Xxxx- oq tá acontece..

Liza-salva ela por favor e..eu não fiz de propósito eu n sabia que ela ia se afogar.

(Thomas pulou no lago e foi até onde ali estava quase afundando,mas antes que ela desse o último suspiro ele a pegou pela cintura e puxou a para se)

Anne-ela n tá respirando..(liza ao ouvir aquilo se desesperou ainda mais e caiu de joelhos chorando no chão)

(Thomas tentou fazer respiração boca a boca, mas não tava adiantando então  começou a fazer pressão no seu estômago)

Thomas -por favor.. (sussurrou baixinho, minutos depois ela começou a tossir muita água para fora)

Anne -ai meu Deus vc tá viva ( deu um abraço apertado) fiquei tão preocupada.

Thomas -mais que ideia foi essa de jogar a garota no lago Elizabeth !

Liza- eu..eu não sabia que e..ela não sabia nadar, juro que não foi de propósito,por favor me desculpa ( saiu correndo em direção a casa)

-tá tudo be.. não cadê o meu colar, droga acho que ele caiu no lago.

Thomas-É sério que você quase morre afogada e a única coisa que você se preocupa é com um i***** de um colar!

- como vo.. ( ficou calada pois não sabia o que falar, então apenas se levantou e saiu triste por ter perdido a única lembrança da sua mãe)













Secrets in Flames (em andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora