I Dreamed of You - WangXian

231 9 10
                                    

A lua brilhava no céu noturno, cheia e volumosa, acompanhada pelas estrelas que pareciam bailar em seu entorno.

A brisa se enroscava ao perfume das flores, poucos metros atrás de si, lhe trazendo a estranha sensação de paz e conforto.

Logo em frente, na clareira repleta de coelhos, havia uma trilha que o guiava direto a cachoeira. Mas não era esse os planos do Lan para àquela noite.

WangJi inspirou com as mãos atrás das costas e fechou os olhos, aproveitando a serenidade do luar. Foi nesse momento que o som de passos sobre o gramado verdejante o trouxe de volta a realidade.

— Lan Zhan!!! — chamou o recém chegado, acenando empolgado assim que o mesmo se virou.

— Wei Ying. — devolveu de forma contida.

Era um hábito observar o sorriso que sempre enfeitava os lábios do companheiro.

Espero não ter demorado tanto. Estava atrás da minha preciosa. — o Wei sorriu largo, deixando a cesta com quitutes em cima da toalha e erguendo o jarro de sorriso do imperador.

Wei Ying?! — repreendeu o Lan, arqueando sutilmente uma das sobrancelhas.

Aya, Lan Zhan... — manhou o mais jovem. — Eu nem mesmo cheguei atrasado dessa vez, não mereço esse bônus?

WangJi ponderou por um curto intervalo e então assentiu, deixando os ombros cair.

Mesmo? — o Wei se surpreendeu com a resposta do marido e contente pela permissão, se jogou em seus braços. — Obrigado, obrigado, obrigado! — a cada agradecimento, um beijo era deixado no rosto do Lan.

WangJi o segurou, impedindo que continuasse, mas com a mão ainda em sua face, aproximou o próprio rosto, roçando os lábios em um selinho gentil.

Lan-Er-Gege... Assim você me faz questionar quem é você e o que fez com o meu marido... — Wuxian murmurou, cheio de manha na voz.

— Eu sou Lan WangJi, futuro regente do clã Lan de Gusu e também o seu marido... — esfregou o nariz no pescoço do menor, que riu pela resposta sincera.

O jeito que o maior levava tudo no sentido literal, o tornava cada vez mais fofo ao olhar do Wei.

Ele se afastou algums milímetros para beijar a ponta do nariz do marido e entrelaçou os braços ao redor de seu pescoço.

Não foi isso o que eu quis dizer... Mas agradeço por lembrar que é único e exclusivamente meu. — concluiu apaixonado, o beijando na bochecha.

WangJi o analisou carinhosamente e sorriu ao constar o quão sortudo era por ter alguém como o Wei ao seu lado. Não era um sorriso largo como o do marido, mas o suficiente para fazê-lo notar e aumentar ainda mais o seu momento de felicidade.

O Lan trouxe o menor para perto de si e o beijou com intensidade. Não era comum de sua parte tomar esse tipo de iniciativa, mas quando o fazia, WuXian aproveitava cada segundo.

Renderam-se um ao outro, compartilhando beijos e toques calorosos e quando quebraram o vínculo, ofegantes pelo ato recente, se acomodaram em cima da toalha para o piquenique combinado à luz das estrelas

[...]

As orbes douradas se abriram com lentidão e o portador piscou, tentando se situar no tempo e espaço. Os raios solares penetravam as janelas do jingshi, o lembrando do atraso para as tarefas matinais e, ao seu lado, WuXian resmungava, tateando o colchão em busca do mais velho.

Quando WangJi o acolheu, levando sua mão até os lábios, o rapaz sorriu breve, se aconchegando sobre o peito do marido.

— Bom dia, Er-Gege... — cumprimentou sonolento, mas sem esconder a felicidade de estar ao seu lado.

— Bom dia. — devolveu o Lan com a voz rouca de quem acabara de acordar.

— Já está na hora de levantar? — questionou WuXian, esfregando os olhos.

— Mais tarde. — citou simplista, acariciando os fios desgrenhados do menor.

— Mais tarde? — WuXian finalmente abriu os olhos, erguendo o tronco para observar a luz solar e se surpreendeu.

Já estava tão claro... Sete horas, no mínimo, eles estavam atrasados!

— Lan Zhan, Seu tio irá puní-lo. Por que... — o menor fez bico, pensando na nova bronca que receberia... Mas não contava com a resposta do marido.

— Tio não pode se envolver na minha vida para sempre.

WuXian gargalhou.

Foi impossível segurar, ainda mais após imaginar o bafafá que iniciaria, caso o velhote os escutasse. Todavia, ele não negaria... Ver seu Lan cada vez mais solto, era um sonho realizado.

— Lan Zhan, Lan Zhan... — negou com a cabeça. — Você está se tornando muito rebelde para a sua idade! — Slse inclinou novamente até selar seus lábios aos do marido. — Mas agora eu me pergunto... O que aconteceu para que meu marido virtuoso, tenha despertado tão tarde nesta bela manhã?

WangJi ponderou por um momento, relembrando todo o cenário de seu sonho e um sorriso leve se formou em sua face, enquanto se virava para o companheiro.

— Eu sonhei com você!

Hoje sonhei com você
E era noite de lua cheia
No sonho, eu te beijei
A lua, eu, você e as estrelas

Quando acordei abri os olhos e te vi
Não era lua cheia, mas você estava ali
Notei que o brilho das estrelas era o brilho desse olhar

E quando te beijei você tão linda me abraçou
E disse assim, sorrindo: bom dia, meu amor
A minha vida é um sonho por poder te encontrar

E por você me amar

Humberto e Ronaldo

MDZS (Songfics)Onde histórias criam vida. Descubra agora