Imagine - SongXiao

67 4 0
                                    

ZiChen chorava outra vez torturando sua mente débil enquanto agarrava o porta retrato com a foto dele e daquele à quem tanto amou.

Não conseguia comer, não conseguia levantar... Tudo o que o Song fazia era chorar e lamentar pela perda.

A-Qing alcançou a porta e deu duas batida antes de abrir uma brecha.

— Irmão?

— Saia daqui, vá embora...

A menina não o deu ouvidos. Adentrou o quarto, tateando o chão com sua guia e sentou na cama acolchoada, logo ao seu lado.

— Mamãe fez wontons... São os seus preferidos... — tentou.

— Eu não quero, me deixe em paz. — rebateu o maior.

— Irmãozão, você precisa comer... — A-Qing sspirou entristecida. — Acha que o cunhado gostaria de te ver assim?

— XINGCHEN NÃO ESTÁ MAIS AQUI!!! — berrou em meio às lágrimas, notando a caçula estremecer. — Ele não está... E não vai mais voltar... — fungou.

ZiChen não era dessa forma... Era turrão, mas não impulsivo. Sua personalidade mudou quando perdeu o amado para um acidente que julgava ser sua culpa.

XingChen estava a caminho de casa, iriam se encontrar naquela noite para um passeio romântico e o Song planejava pedí-lo em casamento. Foi num curto intervalo em que ligou para o amado para questionar seu paradeiro, que o Xiao se distraiu para atendê-lo e o carro desgovernado o acertou.

Nem mesmo saber que o rapaz morreu no instante em que bateu a cabeça por conta do traumatismo, era um alívio. Ele poderia ter partido sem dor, mas a culpa no coração do Song o fazia repetir continuamente que seu anjo alvo, sangrou até a passagem.

A-Qing se aproximou, deixando a guia encostada no colchão e abraçou o irmão com todas as forças que possuía. Ela deixou que ele desabafasse em seu colo, acariciando vez ou outra os fios escuros e aquele, com certeza, foi dos poucos momentos em que ela agradeceu por não poder enxergar...

Não suportaria ver a dor nos olhos de seu maior herói.

Para ela, Song Lan era seu irmão, seu amigo e pai. Foram apenas os dois e sua mãe por todos aqueles anos. Ele as protegia de tudo e todos e agora, chegou sua vez de retribuir.

— Chore... Vai te fazer bem... — murmurou carinhosa. — A dor precisa ser sentida para que possa superá-la...

— N-Não essa dor, Qing... — soluçou. — Essa dor é do tipo que nunca vai embora... N-Não dá para superar... Ela só multiplica...

E não era mentira!

ZiChen chorou por semanas à fio — quase um mês — até que as lágrimas começassem a cessar.

Levou um ano até que ele pudesse adormecer sem a imagem ilusória de Xiao XingChen ao seu lado, acariciando o seu rosto ou cantando alguma canção suave e mais um ano, até que acumulasse coragem suficiente para visitar a lápide de seu amado.

Ele deixou o anel que demorou tanto para escolher ali e ditou o quanto o amava pela última vez.

A mente do jovem amadureceu, ele cresceu e abriu o próprio estúdio, mas em seu coração, a ferida emendada permaneceu e se recusava a cicatrizar completamente..

ZiChen só amou uma única pessoa por toda a sua vida e em seu leito de morte, a família teve a certeza de que, finalmente, seu espírito estava indo ao encontro de seu único amor, sua alma gêmea.

Seu, Xiao XingChen.

E eu vivo das lembranças que você deixou
Daquele louco amor

E quando a saudade insiste, insiste
Em chegar perto de mim
Imagino que você está aqui
Meu anjo, meu sonho
Meu coração
Te amando
Espantando a solidão

Imagino – Banda Calypso

MDZS (Songfics)Onde histórias criam vida. Descubra agora