- A-Cheng, vamos conversar... - XiChen suspirou desnorteado, seguindo o Jiang que deixou seu quarto feito um trator em movimento.
Aquela era a primeira vez que o via chorar... Literalmente, a primeira vez.
Estavam juntos há pouco mais de dois meses e ele se sentia bem na companhia do Jiang. Aquilo era uma tormenta.
O Lan alcançou um de seus pulsos e girando o menor em sua direção, sentiu uma pontada dolorosa que o fez remoer em culpa. Não era sua intenção fazê-lo chorar com tamanho ressentimento.
Não era sua intenção o magoar!
XiChen queria ser feliz novamente, mas algo em sua relação não parecia certa...
- A-Cheng...
- Conversar? - WanYin riu sarcástico. - Quer conversar sobre o quê? Sobre ter me usado? Ter me beijado com tanta urgência e depois me chamado pelo nome de outro?
Era isso...
Jiang WanYin não era MengYao...
- Eu...
- Você ASSEGUROU que o tinha superado. Foram dois, quase TRÊS meses... - o menor ofegou, sentindo as lágrimas aumentarem. - Você disse que me amava...
XiChen nada pôde fazer a não ser baixar a cabeça. Ele queria muito poder amá-lo, desejou tais sentimentos pelos dois meses que passaram juntos. Infelizmente, em todas às vezes que dizia o amar, a imagem materializada em sua mente não era a do Jiang e sim a do Jin... O homem que partiu o seu coração.
- Acha que eu sou um brinquedo? - não, XiChen não achava. - Foi legal brincar com os meus sentimentos? - não foi...
O silêncio foi instalado sem qualquer resposta de ambas as partes... Então o Lan suspirou, o encarando culpado.
- Eu sinto muito...
WanYin riu... Uma risada curta e indignada que perdeu o humor rapidamente, trazendo mais lágrimas à tona, a tornando amarga. Ele pegou a mochila em cima do sofá, jogando de qualquer forma sobre um dos ombros e antes de sair, olhou uma última vez para o Lan.
- Espero que definhe sozinho pelo resto de seus dias... Ou que encontre alguém tão miserável quanto você! - com a voz embargada, ele deixou o local se sentindo um lixo.
A porta da sala só não bateu, pois WangJi e WuXian adentravam o local, enquanto o Jiang partia sem qualquer desculpa.
- ChengCheng... - Wei chamou preocupado, diferente dos Lan's que se surpreenderam com tantas lágrimas. - O que fez com ele, seu animal? - rosnou irritado, se soltando do namorado.
- Eu... Eu só...
- Você é um imbecil! - WuXian completou, antes de correr atrás de seu primo.
XiChen suspirou, se aproximando do sofá e sentou, enquanto WangJi fazia o mesmo ao seu lado.
- Irmão? - Perguntou com curiosidade.
- Eu cometi um erro...
Não era do feitio de WangJi julgar ou se envolver nos assuntos alheios. Era um homem calado e direto, sua comunicação se resumia a gestos e frases curtas... No entanto, era um bom ouvinte... E também confidente do irmão mais velho
- Hm.
- O chamei de A-Yao.
WangJi estancou. Precisou de um momento para processar e compreender. Não era uma pessoa mentirosa, tão pouco hipócrita... E apesar de amar o irmão com todo o seu coração, não o apoiaria quando o que fez foi cruel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MDZS (Songfics)
FanfictionColetânea de one shots baseadas em músicas que ouvi no decorrer da vida e relacionei à alguns personagens. * Cada capítulo conterá a história de um shipp (romântico ou não) relacionado a música indicada. * O nome da música e o cantor estará no fina...