By your side - ZhuiZhen

38 4 0
                                    

ZiZhen se aproximou da casa mediana com determinação e respirou profundamente. Teria sido melhor se o próprio alvo o atendesse, mas mesmo que Lan WangJi surgisse na porta — o que foi o caso — ele não desistiria de seu objetivo final.

Olhando-o de cima a baixo, o homem cruzou os braços na porta de casa e ZiZhen baixou o olhar, constrangido mas cético de suas ações.

— O que deseja?

— A-Yuan está aqui, senhor? — perguntou respeitoso.

— Ele está no quarto. Aconteceu algo?

— Não, senhor. — foi rápido em corrigir. — É que combinamos de nos encontrar ontem a noite e ele não apareceu... — puxou a manga da blusa. — Posso falar com ele?

— Hm. — WangJi assentiu, rígido como sempre, liberando passagem para o jovem.

— Com licença! — ZiZhen agradeceu, adentrando o local.

— Lan Zhan, quem está aí? — WuXian perguntou caminhando até o marido. — Oh, nosso pequeno poeta! — saudou, todo empolgado. — Como está, jovem ZiZhen?!

— Professor Wei. — se curvou. — Estou muito bem e o senhor?

O homem lecionava filosofia na escola dos meninos e assim como a mãe de Jin Ling que lecionava artes, adorava os amigos do filho.

— Estou ótimo como sempre. Maravilhoso, chique e lindo! — piscou para o OuYang que gargalhou em resposta. — Veio ver meu filhote?

— Sim senhor.

— Ele está no quarto, pode ir até lá.

— Eu agradeço. Muito obrigado, senhor Wei. E com licença, senhor Lan. — se despedindo dos demais, ZiZhen se dirigiu ao corredor.

O OuYang e os amigos passavam tanto tempo na casa de Yuan que sequer precisavam de guia para encontrá-lo em sua casa.

— A-Yuan? — chamou depois duas batidas na porta, mas estava tão silencioso que ele sentia receio de despertar o mais velho de seus sonhos...

Felizmente, ele não estava dormindo.

— A-Zhen? — questionou confuso ao abrir a porta. — O que faz aqui?

— Eu queria saber como você estava... Não quis ir com a gente a festa do amigo de A-Ling...

— Ah, isso... — Sizhui deu espaço para o amigo entrar e sorriu tímido, voltando para a cama.

O quarto estava escuro e o cobertor desalinhado sobre a cama. Um dorama qualquer estava pausado no notebook e no chão, alguns pacotes de snacks caiam da lixeira, completa até a borda.

— Você... Estava assistindo série?

— Sim... Na verdade, maratonei a madrugada inteira e acordei meia hora atrás para terminar os últimos episódios...

— Gege, por que não contou para a gente? Te esperamos a noite toda...

— Eu não queria atrapalhar vocês... — suspirou. — Sempre ficam comigo quando eu digo que não quero ir, mas eu mais do que ninguém, sei o quanto vocês gostam de sair por aí... — desviou o olhar. — Não me sinto confortável no meio de tantas pessoas e não queria que se sentissem presos por minha culpa. Quero que se divirtam mais, mesmo sem mim ao lado...

— Gege...

— Não se sinta mal. — interrompeu com um sorriso. — Eu nem mesmo tenho roupas para esse tipo de evento, então acabaria me destoando da maioria .Mas eu gostaria muito de tê-los visto sorrindo...

ZiZhen sentiu os olhos lacrimejarem e analisou a expressão do mais velho. Yuan estava se retirando da equação porque acreditava não somar em nada. Ele estava se escondendo para que os outros pudessem se abrir e brilhar...

Céus, como ele poderia não ver?

Os Juniores — como se chamavam — não eram os Juniores sem ele. Sair para se divertir era fantástico, mas a experiência só valia à pena quando os quatro estavam reunidos.

Não importava o local, não importavam as pessoas. O que importava eram estar juntos. Eles, A-Ling e A-Yi.

— A-Yuan, sai comigo hoje? Sem pensar muito, apenas você e eu, não importa a hora e não importa o lugar... — soltou em um fôlego só. — Também não precisa se preocupar com roupas, afinal você fica lindo com qualquer coisa que decidir usar. Até mesmo esse pijaminha fofo de coelhinhos.

Yuan arregalou os olhos, mas logo sorriu e soltou uma gargalhada gostosa. ZiZhen ficou todo vermelho conforme falava, mas não voltou atrás no que queria dizer e quando o Lan abriu a boca para responder, segurou suas mãos.

— A-Zhen, eu estou —

— Também não precisa se forçar se não quiser. — sorriu. — Posso pedir aos seus pais que me deixem dormir aqui e a gente compra pizza, usa os pijamas de bichinhos e maratona quantos doramas você quiser. O que acha?

— A-Zhen, eu posso —

— Eu não me importo mesmo. De verdade. Tudo o que eu quero é a sua companhia. Só a sua —

— ZiZhen, fique quieto! — Yuan segurou o rosto do amigo e o virou em sua direção para que ele parasse de falar. — Eu vou com você, okay? — o OuYang piscou. — Abriu uma nova lanchonete aqui perto, quer ir?

— An? SIM! QUERO SIM! — o mais novo vangloriou, mas logo recobrou a postura e pigarreou. — Me desculpe...

— Ótimo... — o Lan soltou o rosto alheio. — Mas eu ainda quero que você fique para dormir. Gostei muito da ideia da maratona...

— Faço o que A-Yuan quiser. Tudo o que importa é ficar do seu lado.

Com um sorriso tímido, o mais velho estendeu o mindinho para selar o acordo. Eles sorriram um para o outro e se levantaram para falar com ambos os pais sobre a proposta.

The Juniores Pact 💅🏾

JL: AH, MAS EU NÃO VOU ACEITAR VOCÊS SE DIVERTIREM SOZINHOS!

LJ: EU TAMBÉM NÃO, BORA TODO MUNDO PRA CASA DO TIO JI!

OZ: HEY, HOJE É MEU DIA COM O GEGE!

LJ: Perdeu, playboy. Logo mais estamos aí.

AY: Tudo bem, vou falar com os meus pais.

Ela não sabe se produzir
Não sabe escolher a cor do batom
Ela não faz ideia do que vestir
Tá doida pra pôr o seu moletom

Pra ficar no quarto, deitada na cama
Se escondendo do mundo e de quem te ama
E fez da internet sua melhor amiga
Fugindo da realidade da vida

Ela não tem noção do quanto ela é linda
E que, quando sorri, mais bonita ainda
Só que ela não sabe
Que pra te ver feliz, eu faria de tudo
Pra mudar seu mundo

Coloca um vestido e um batom vermelho
E experimenta, se olha no espelho
Pra gente sair, escolhe alguma roupa
Você fica linda usando qualquer coisa

Mas se não quiser, fico aí com você
No sabado à noite, assistindo TV
Um filme ruim e um vinho barato
O que importa é ficar do seu lado
Do seu lado

Se olha no espelho - Maiara e Maraísa (feat. Cristiano Araújo)

MDZS (Songfics)Onde histórias criam vida. Descubra agora