Four.

4.9K 492 355
                                    

Depois do que acontece na caverna, eu pensei bastante no que aconteceu, e pra falar a verdade, eu gostei, mas não iria admitir jamais. Ao'nung nem olhava pra mim, seria arrependimento? Vergonha? Não sei.

E eu também não queria falar com ele, por que eu posso ter gostado, mas também, eu estava morrendo de vergonha pelo o que aconteceu.

Sempre que era designado um trabalho, tanto em grupo, ou em dupla, que tenha eu, ele fazia algum jeito de ir fazer outro.

Realmente quero entender o por que ele fez aquilo, mas ele tá me evitando o máximo, sendo que foi ele que me beijou, eu que deveria estar evitando ele!

E parece que cada vez que eu penso mais, cada vez eu fico mais confuso com isso, por Eywa.

É pra piorar, eu amei o beijo, a sensação dos lábios dele, das mãos dele, o jeito que ele me segurou, eu gostei, e isso só piora tudo! Fico com raiva de mim, por ter gostado.

Em quanto eu pensava no que aconteceu, não ouvi meu nome ser chamado.

- Ah, oi, o'que foi? - Perguntei olhando pro Lo'ak.

- Até que enfim! Achei que se tinha morrido, não me respondia.

- Foi mal, tava pensando em algo. - Falei olhando pro chão.

- Em algo ou alguém? - Ele sorriu de forma maliciosa.

- Pra que você quer saber? - Respondi nervoso, e ficando levemente mais azul nas bochechas.

- Ah, sei lá, tenho que saber se meu irmão mais velho tá ficado com alguma garota! Se anda tão distraído.

- Não Lo'ak, eu não tô ficando com nenhuma garota! - Olhei para ele.

- Certeza?

- Com toda certeza!

- Mas você não se interessou por nenhuma? - Ele falou dando ênfase no 'nenhuma'.

- Por nenhuma! Por Eywa. - Falei rindo.

- Nenhuma, nenhuma mesmo? Não achou nenhuma bonita? - Ele falou levantando.

- Nenhum! E por que você quer saber? - Falei levantando também.

- Por nada...

- Sei... Mas por que você veio me chamar? - Falei mudando de assunto, não tava gostando de nenhuma garota, e se eu gostasse, Lo'ak seria o último a saber!

- Ah sim! Já ia esquecer, pediram pra mim, você e mais alguns garotos que não sei quem são e a Tsireya!, irem pegar frutas, pelo o'que ouvi, parecem que não pegaram o suficiente ontem.

- Tá bom, agora?

- Sim, vamos. - Ele saiu andando.

Segui ele, ele foi em direção de onde ficavam as frutas, vendo lá 3 garotos, 2 sendo desconhecidos, e o outro sendo que eu menos queria ver! Por Eywa, tem como pedir pra morrer? Não tô afim de ficar perto do Ao'nung, e pela cara que ele fez, parece que ele também não.

Quando chegamos lá perto, eles decidiram ficar em dupla - era necessário, já que um tinha que segurar a 'bolsa' de pano, e o outro colher as frutas - ficando o Lo'ak e Tsireya juntos, os dois garotos já saíram andando pela esquerda, sobrando só eu e o Ao'nung.

- Nem deram a chance de eu poder escolher, que incrível! - Ele falou saindo andando na frente. - Preferia pegar sozinho.

- Então pega sozinho. - Falei seguindo ele. - Eu sou quem menos queria ficar sozinho com você, já que dá última vez que aconteceu, aconteceu algo né? - Falei deixado claro do que estava falando.

Eclipse - Neteyam X Ao'nungOnde histórias criam vida. Descubra agora