Aviso:
Não revisado.
Só pra deixar claro que avançou alguns anos aqui, e que eles já sao de maior. (Mas se você quiser imagina que não avançou nenhum ano, e que eles continuam com a idade deles, daí vai por você, não faz nenhum diferença.)
2181 palavras :D
Boa leitura.
Neteyam estava em mais um dia normal fazendo os deveres que o mesmo tinha, ele ainda nem tinha visto Ao'nung naquele dia, então ele estava um tanto quanto confuso. Já que Ao'nung sempre ia dar um oi de manhã e um beijinho, e não vamos negar, Neteyam adora isso.
Ele adora ser bajulado pelo Ao'nung, faz ele se sentir amado e especial, ele também ama elogiar Ao'nung, mas o outro sempre o elogia mais, vamos dizer que Neteyam não é bom com elogios, e Ao'nung sempre ganha na 'briga' de elogios.
E até hoje, ele não entende o tipo de 'fetiche' que Ao'nung tem com sua cintura, tipo, ela é fina, mas todos omaticayas são assim, e a do Ao'nung não é muito maior também, e Neteyam já perguntou milhares de vezes, e sempre é a mesma resposta “Ela é fina e bonita, e fica ainda mais bonita com minhas mãos nela.”, Neteyam não nega que não gosta, mas ele não admite que ama.
E Neteyam odeia que Ao'nung trançe seu cabelo, ele é horrível fazendo isso, deixa com mais nó do que trança, então Ao'nung sempre só tira as tranças, mas quem faz elas é sempre o Neteyam, por que não importa quantas vezes ele ensine, Ao'nung nunca aprende.
Ele simplesmente ama o jeito que o Ao'nung é delicado com ele, porque ele não trata ninguém assim, de fato, Neteyam se sente especial, ele ama o jeito que o outro olha pra ele, como se fosse a coisa mais bonita de Pandora, mas ele também olha assim para Ao'nung, então não julga.
Sabe, Neteyam ama de verdade Ao'nung, e aprecia o mesmo, o aprecia pela paciência que o outro tem com ele, porquê ele fez de tudo para poder ficar junto com ele, ele nunca fez nada que o outro não queria.
Nunca deixou ninguém o olhar estranho, por que ele já aparecia lá humilhado o outro na'vi, e Neteyam achava muito engraçado, mesmo que pedisse para parar, no fundo ele ria.
Uma coisa que Neteyam ama em Ao'nung, seu sorriso, Neteyam simplesmente acha perfeito, ele acha Ao'nung fofo quando sorri, e a risada dele... Neteyam não sabe descrever o quanta ele ama!
Tanto Neteyam quanto Ao'nung podiam ficar dias citando o quanto ama o outro, mesmo com todas as dificuldades que tiveram, eles conseguiram ficar juntos afinal.
E Neteyam confessa que teve que falar com aquela na'vi que ficava falando que era noiva de Ao'nung, bom, Neteyam teve calma, mas deixou tudo bem claro, claro até demais para a outra.
Mesmo que eles não podiam demostrar nada em público, eles não se importavam, por que sabiam que se amavam.
Ao'nung foi perfeito, e Neteyam não sabe como agradecer em palavras, nem explicar o quanto ama o outro, já Ao'nung é um que ama falar o quanto Neteyam é perfeito, Neteyam prefere demonstrar com toques, afinal, ele ama abraçar Ao'nung.
Se perguntassem a Neteyam, qual a linguagem de amor de Ao'nung, ele diria que é o olhar, por que toda hora, Ao'nung está apreciando Neteyam, e Neteyam ama, ele ama que Ao'nung o olhe, ele ama Ao'nung.
Neteyam ficou tão perdido em seus pensamentos sobre ele e Ao'nung, que nem notou o mesmo chamando ele, ele levou um mini susto, quando Ao'nung balançou ele.
– Até que enfim! Achei que você tinha morrido. – Ao'nung riu tirando as mãos de Neteyam.
– Desculpa. – Neteyam falou largando o'que seja que ele estava segurando. – Eu tava pensando em nós. – Ele olhou Ao'nung, ok, Neteyam acha Ao'nung perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse - Neteyam X Ao'nung
Novela JuvenilQuando Neteyam começa a notar o Ao'nung. Ainda não sei se terá hot ou não, isso será decidido por vocês! Pretendo postar capítulo todo dia, mas não é prometido! Início: 09/01/2023 Final: 26/01/2023