Aviso:
Hoje o capítulo não será só na visão do Ao'nung, mais pro final, eu irei avisar claro, irá mudar para o ponto de vista do Neteyam. ><
E gente, como eu amo um drama e tals, para a depressão de vocês, o Jake aqui não vai ser lá o pai maravilhoso (no filme ele também não é) mas aqui, ele vai ser um pouco pior. :c
Quando tiver "——" pode ser a troca dos pontos de vista, tanto como quebra de tempo!
Boa leitura!
──────────────────────────────────────────
Incio do ponto de vista do Ao'nung <3.
──────────────────────────────────────────
Depois daquele beijo que eu tive com o Neteyam noite passada, voltei feliz da vida pro Murai.
Tipo, puta merda, eu beijei ele?????!??!!
Ele gosta de mim de volta, por Eywa, nunca pude estar tão feliz!
Eu nunca pude estar tão feliz.
A sensação da boca dele na minha, da minha pele encostando na dele, e que mesmo a gente na água fria, podia sentir o calor da pele dele, e como eu amo quando ele olha pra mim com aqueles olhos amarelos levemente esverdeados, e como a pupila dele dilata quando estamos falamos sobre algo que ele gosta, e como a cauda ele balança animadamente quando ele tá feliz, e como as sardas brancas que ele tem pelo corpo brilham no escuro, em como o cabelo dele balança em quanto anda, ou nada... Eu simplesmente amo esse garoto, não posso dizer que foi amor a primeira vista, por que eu achava ele estranho quando vi pela primeira vez, mas fui gostando dele — mesmo que no início, eu não queria admitir —, eu fui me apaixonando por ele, pelo sorriso, pelos olhos, por ele por completo.
Eu até tentei esconder, mas como a Tsireya mesmo diz, tá não na cara, que até mesmo uma criança percebe.
Mas acho que ela tá meio errada, por que ele não percebeu até eu falar, mas talvez ele só fingia, ou não queria aceitar — igual eu fazia no começo —, Tsireya tava certa quando disse que a primeira fase da paixão é negação.
Por que eu neguei até não poder mais, mas quando você cai na real que realmente está apaixonado, pode até ser meio triste no começo, mas depois, é até legal? Eu não sei descrever o amor em palavras, talvez nem tenha como descrever, por que as vezes escuto a Tsireya falando de como foi legal passar o dia com o idiota do irmão do Neteyam, e claramente, ela gosta dele, mas não é igual a como me sinto em relação ao Neteyam, acho que muda de pessoa pra pessoa.
O amor de fato é difícil, ainda mais quando a pessoa que você está apaixonado tem o mesmo gênero que você, talvez eu negasse tanto o meu amor pelo Neteyam, era por que nunca vi ou ouvi falarem de dois na'vis do mesmo gênero tendo uma relação, mas eu percebo que não tem nada de errado.
Amor é amor, independente de como, até por que, se a Neytiri gostou de uma pessoa do céu, por que seria errado eu me apaixonar por um na'vi macho? Ou então, um na'vi de outro clã?
Mas pra mim, eu acho que o amor só dói, quando a pessoa não sente o mesmo, eu pensava que o Neteyam não me via daquela forma, de forma romântica no caso, e doía de certa forma, mas agora sei que ele sente o mesmo, e se doeu tanto não saber o'que ele sentia, imagina saber que a pessoa não sente o mesmo? Deve ser mais agonizante ainda.
Eu não sei se meus pais aceitariam que eu me relacione com um na'vi macho, ainda mais um na'vi macho da floresta, mas talvez eles não tenham que saber, eu não penso que talvez os Sully's iriam julgar tanto, já que eles tem uma pessoa do céu na família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse - Neteyam X Ao'nung
Teen FictionQuando Neteyam começa a notar o Ao'nung. Ainda não sei se terá hot ou não, isso será decidido por vocês! Pretendo postar capítulo todo dia, mas não é prometido! Início: 09/01/2023 Final: 26/01/2023