Ten.

4.1K 384 375
                                    

1281 palavras.

Boa leitura!

──────────────────────────────────────────

Início da visão do Neteyam <3.

──────────────────────────────────────────
Depois do que aconteceu, eu e Ao'nung ficamos bem próximos, a gente se falava pelo menos uma vez ao dia.

Mesmo a gente se falando pouco, e normalmente só a noite, conseguimos manter uma relação, bom, a gente nunca demonstrou o mínimo de afeto em publico, somente quando estava somente nos dois, sozinhos.

Ate agora, só Tsireya de fato sabia, Lo'ak suspeitava, fazendo perguntas do tipo: "Você e o boca de peixe? Hm..." "Tavam fazendo o'que?" "Treinando respiração de um jeito diferente né?"

Mas a gente não tinha, uma relação na real.

Ele nunca me pediu em namoro.

Mas ele tá me ajudando a entender um pouco esse sentimento.

Esse sentimento que eu fico quando tô perto dele, ou pensando nele.

Em como todo meu corpo se arrepia quando ele me toca, ou fala um pouco perto demais.

Ou como eu fico envergonhado quando ele me beija.

É tudo muito novo pra mim, e ele tá me ajudando com isso.

Uma coisa com amo nele, é o sorriso, eu amo ver ele sorrir, é tão? Eu não sei dizer, mas eu fico feliz vendo ele sorrir.

Se eu fosse dizer uma coisa que ele gosta em mim, tenho duas opções...

O meu cabelo, ele simplesmente fica encantado em como meu cabelo é macio mesmo estando trançado, e como ele se meche quando eu ando, ou faço alguma coisa.

Ou a minha cauda, por alguma razão, ele fala que é algo muito legal, o jeito que ela se move, ou fica tocando nele, não sei o por que dessa obsessão.

E eu nunca vou esquecer quando ele pisou nela, doeu muito, sério, ele pisou um pouco forte, ficou doendo por uns 5 minutos, sempre irei odiar ele por isso!

Mas enfim, já estava meio escuro, e eu não precisava ficar de olho na Tuk agora, ela ia ficar com a mamãe, então, eu tava livre hoje a noite.

Até que enfim né? Eu já tava a uns 10 dias só olhando a Tuk, era literalmente o dia todo! E quando eu não tava cuidando dela, tava fazendo o'que meu pai pedia, as vezes nem respirar eu conseguia, por que me sobrecarregavam demais! Parecem que acham que sou 10 e tenho 20 braços.

Faz parte, mas eu ficava triste de certa forma, não dava pra conversar direito com Ao'nung, mas, eu estava indo ver ele agora.

Num lugar onde não vai quase ninguém.

Quando eu chego no tal lugar, ele ainda não estava lá, mas não dá nem 5 minutos, e ele aparece.

– Ah, até que enfim! Achei que não ia mais conseguir falar com você! – Ele falou sentando do meu lado.

– Eu também, meu pai tava mandando eu fazer umas coisas. – Olhei pra ele.

– Acho que ele tá mandando você fazer coisa demais... – Ele falou e beijou minha bochecha.

Eu rio.

– Não posso fazer nada além de obedecer ele, não tô afim de levar outra bronca, vai que ele me coloca de castigo? Por que tenho certeza que se a mamãe não tivesse interrompido, ele teria falado mais. – Olho pra baixo.

Eclipse - Neteyam X Ao'nungOnde histórias criam vida. Descubra agora