Thirteen.

4.5K 395 421
                                    

Aviso:

Capítulo na visão do narrador :D.

2197 palavras

Boa leitura!

──────────────────────────────────────────

Após Neytiri ter ido na casa de Ronal, e falar o'que a mesma merecia ouvir, ela pensou muito, mas muito mesmo.

Ela pensou por volta de 3 dias.

Mas nesses três dias, o clima ficou bem pesado, Neteyam e Ao'nung não se falaram ou foram se ver, apenas davam pequenas trocas de olhares.

Lo'ak e Tsireya também não se viram nesse dia, decidiram esperar Ronal e Neytiri se acalmarem.

Já que ambas estavam furiosas uma com a outra, Jake e Tonowari, não ousaram se meter na briga das mulheres.

Mesmo que ambos se falaram algumas vezes nesses três dias, não se meteram na briga.

Ronal nem ousava direcionar olhar para os Sully's, por frustração talvez, já Neytiri a encarava com raiva, por ela ter impedido o relacionamento dos filhos.

Neytiri não tinha muito o'que fazer, ela estava totalmente certa, a errada da história era só a Ronal, e com um tempo a mesma percebeu, quando Ronal percebeu - após três dias - a mesma esperou anoitecer.

E pediu para sua família ir para o Murai dos Sully's, já que eles mereciam total as desculpas de Ronal - já que foi ela que mandou Tonowari pedir aquilo para o Ao'nung, e Tonowari somente obedeceu -.

Quando a mesma chegou no Murai, ela recebe olhares confusos das crianças, e um olhar um pouco irritado de Neytiri.

- Vim aqui pedir minhas sinceras desculpas. - Ronal falou entrando no Murai, Neytiri que estava sentada, se levanta. - Reconheci meus erros, e percebi que não deveria ter forçado meu filho a largar o Neteyam. - Ao'nung ia começar a falar algo, mas ela falou antes. - Por mim, eles podem ficar juntos, dês que não tenha nada explícito em publico, e o mesmo vale para Tsireya e Lo'ak. - Ela abaixou a cabeça em pedido de desculpas.

- Quer dizer eu não preciso mais me casar com aquela garota? - Ao'nung perguntou animado.

Ronal o responde com um abano de cabeça, Ao'nung comemorar.

- Fico feliz em saber que reconheceu seus erros. - Neytiri falou se aproximando. - Até por quê não tem nada demais em nossos filhos se relacionarem.

Enquanto os adultos conversavam normalmente - até parecendo que nem tinham brigado - os adolescentes, e a Tuktirey, foram para rua, não queria ouvir conversa de adulto, eles diziam que eram em graça, era só falando de coisas aleatórias sem menor sentido.

Lo'ak todo emocionado já foi correndo pro lado da Tsireya, como ele mesmo dizia, parecia que ia morrer sem ela.

Neteyam ainda não tinha coragem de chegar perto do Ao'nung com seus irmãos por perto, então ficaram só se olhando, a Kiri reclamando do Lo'ak por ele ser tipo "chiclete" uma coisa que seu pai disse uma vez, que é uma coisa que cola e não desgruda.

A Tuk insistiu em ficar no colo do Neteyam, e Neteyam sendo ele, não tem coragem para negar algo para essa coisa fofa.

Ao'nung ficou totalmente perdido na beleza do Neteyam, tanto que nem ouviu Tsireya chamar ele.

- Ah, o'que? - Ele se virou confuso.

- A gente tava indo nadar, quer ir junto? - Ela perguntou pegando na mão de Lo'ak.

Eclipse - Neteyam X Ao'nungOnde histórias criam vida. Descubra agora