Three.

5.2K 527 294
                                    

Era por volta das 7 da manhã quando acordei, meus irmãos ainda dormiam, me levantei, e fui para onde minha mãe e pai estavam conversando sobre algo, eles pareciam felizes.

- Bom dia filho! - Minha mãe falou olhando pra mim.

- Bom dia. - Falei me sentando.

- Bom dia filho, dormiu bem? - Dessa vez é meu pai que fala, também olhando pra mim.

Eu não tinha dormido tão bem, por que fiquei pensando naquele merda do Ao'nung, por Eywa.

- Sim. - Falei mordendo alguma fruta que tava ali na frente.

- Que horas você e o Lo'ak chegaram? Eu vi você saindo uma hora, quando voltou o Lo'ak tava junto. - Jake falou, comendo a uma fruta igual a que eu tava comendo.

- Não era tão tarde, foi logo depois que sai. - Falei dando a última mordida na fruta.

- O'que você foi fazer? - Dessa vez, Neytiri que pergunta.

- Nada, fui só olhar o mar. - Me levantei. - Bom, tenho que ir, prometi que ajudaria um senhor a levar madeira pra casa dele.

- Tá bom! - Os dois falaram ao mesmo tempo.

- Se cuida filho. - Neytiri falou voltando a fazer a coisa que tava fazendo antes, que não me dei o trabalho de identificar.

Então eu fui em direção a casa do homem que falei que ia ajudar, vendo que tinha muita pouca pessoas essas horas na praia, maioria estava dentro das cabanas, pegando madeira - Já que era a hora menos quente - ou até mesmo dormindo.

Não demorei até chegar ao lugar destinado, vendo que o senhor já estava na porta.

- Ah você já tá aí! Não precisava vir tão cedo, eu ia cortar tudo sozinho, era só pra trazer para casa que eu precisava de ajuda. - O senhor, que eu não sei o nome, falou saindo de perto da cabana.

- Eu tô aqui para ajudar, cortar lenha não é tão difícil.

Então não perdemos tempo, e fomos ao lugar que iríamos cortar, pegamos 6 caixotes de madeira, então levamos para casa dele, quando terminei, dei tchau para ele, e fui ver se eu podia ajudar em algo.

Quando terminei tudo que era necessário, já era por volta de umas 10 horas, então vi Lo'ak e Tsireya vindo na minha direção.

Fui para onde eles tavam.

- Até que enfim a gente te achou. - Lo'ak falou. - Acho que rodamos a praia por uns 20 minutos, sem brincadeira, onde você tava?

- Tava ajudando quem precisava ué, diferente de você, eu tô fazendo algo útil. - Eu ri.

- Fica quieto, mas eu e Tsireya viemos aqui, pra convidar você pra ir ver uma coisa, um lugar na real.

- É isso mesmo. - Tsireya confirma.

- Que lugar?

- Uma caverna que a gente achou quando a gente tava nadando ontem, daí tive a ideia de mostrar pra você, por que sou um irmão legal!

- Irmão legal? Você só me irrita.

- Daí eu levaria o Ao'nung junto, só que ainda não achei ele.

- Levar eu aonde? - Escutei a voz de quem eu menos queria escutar, Ao'nung, atrás de mim.

- Numa caverna que eu e o Lo'ak achamos ontem! Fica embaixo do mar! - Ela falou animada.

Sinceramente, penso em como essa garota - que é muito linda, e desejada por vários garotos por aí - foi se interessar no meu irmão cabeça oca, mas fico feliz por ele. Eu ainda não encontrei nenhuma garota que fizesse eu ter algum interesse, acho que as únicas garotas que eu falo, é a mamãe, Kiri e a Tuk.

- E o'que você e esse idiota faziam juntos pra achar uma caverna? - Ele falou andado até ficar só meu lado.

- Nadando? - Lo'ak falou.

Eu e Tsireya rimos.

- Agora você foi bem burro né? - Falei rindo olhando pra ele.

- Fica quieto, não falei com você.

- Tá bom, vamos logo, se não depois vão chamar a gente pra comer. - Tsireya falou parando de rir.

Então Tsireya andou na frente, guiando eu e o Ao'nung, já que Lo'ak estava ao lado dela, só se ouvia a voz do Lo'ak e Tsireya, as vezes perguntando algo para mim, ou para o Ao'nung, que eram respondidas com "sim" ou "não"

Quando entramos no mar, podia ver que Lo'ak e Tsireya deram as mãos.

As vezes eu via Ao'nung olhando para mim, quando eu olhava de volta, ele desviava o olhar, ainda quero entender o'que ele quer comigo.

Quando finalmente chegamos a caverna, entramos nela, ela era linda por dentro, tinha uns cristais brilhantes, e umas plantas que também brilhavam.

- Viu, eu falei, é linda não? - Lo'ak falou olhando pra mim.

- É linda mesma.

Então ficamos explorando a caverna, até que Lo'ak e Tsireya foram ver uma flor que tinha mais pra dentro, deixando eu e o Ao'nung sozinhos.

Ficou aquele silêncio constrangedor, que eu odeio tanto.

- Não vai fugir dessa vez garoto da floresta? - Ele virou pra mim.

- E você vai parar de encarar minha boca?

- Quando você vai entender que eu não encaro sua boca? - Ele se aproximou.

- Então o'que você tá fazendo agora?

Ele não responde.

- Viu, por que não admite?

- Que se foda também.

- Qu- Fui interrompido por um beijo dele, ele colocou uma mão na minha cintura, e a outra no meu pescoço, eu não entendi, não era como se eu não quisesse, fiquei surpreso, não esperava isso dele, eu tava morrendo de vergonha, se duvidar, fiquei roxo...

Durou uns 6 segundos o beijo, o beijo era bom, a boca dele era macia, era tão confortável? Eu não sei explicar, mas a sensação dos lábios dele nos meus, da mão dele tocando minha pele, ah... Por Eywa, era tão gostosa... Até que então ele se afastou, eu abri minha boca pra falar algo, mas ele simplesmente saiu, me deixando ali parado, tentando entender algo.

Fiquei uns 2 minutos encarando as paredes de rocha tentando entender, até que ouvi os passos, vendo Lo'ak e Tsireya.

- E o Ao'nung? - Tsireya perguntou, agora ela tinha uma flor no cabelo.

- Ele falou que tinha que fazer algo. - Inventei, não iria contar o'que aconteceu, ainda mais com o Lo'ak aqui.

- Tá bom, que tal voltarmos? - Ela falou indo na direção da saída, sendo seguida pelo Lo'ak.

- Pode ser. - Fiz o mesmo.

Quando voltamos, não vi Ao'nung, pra falar a verdade, não sei se queria ver ele, eu tava confuso, e envergonhado, precisava de um tempo pra raciocinar o'que aconteceu.

Notas:

Finalmente rolou algo né? Agradeço a todos que leram até aqui, sei que ficou pequeno, tendo só 1111 palavras, mas eu já tinha postado um de manhã, e eu não sabia o'que escrever, mas queria que rolasse algo nesse capítulo. Já tenho em mente o'que escrever para o 4, só que não sei como fazer rolar, mas já tenho a ideia! ><

Um beijo e um(a) bom dia/boa tarde/boa noite!

Eclipse - Neteyam X Ao'nungOnde histórias criam vida. Descubra agora