Fazia duas semanas desde que eu havia enviado a carta. Expliquei todos os detalhes sobre o incêndio e o meu estado emocional depois disso, e pedi desculpas por não saber sobre a morte da mãe dele, certificando-me de que ele soubesse que eu somente havia aberto a última carta recentemente, depois de perder o meu pai.
Contei sobre meus problemas com ansiedade ― explicando com detalhes o que era agorafobia e como não era um distúrbio mental que se desencadeava da mesma maneira em todas as pessoas.
Fiquei acordada durante aquela noite inteira, até esvaziar todo o meu coração. Na minha cabeça, eu não estava escrevendo para o cara que disse que eu não prestava. Eu estava escrevendo para o Jaden que eu tinha esperanças de que fosse a mesma pessoa da qual gostei tanto.
Eu normalmente ia ao correio duas vezes por semana nos horários em que tinha pouca gente para checar a caixa postal que eu usava para receber correspondências de leitores. No entanto, uma semana após enviar a carta, passei a checá-la todos os dias à tarde.
Durante vários dias, não encontrei nenhuma carta de Jaden ali. No décimo quarto dia, um envelope vermelho-vivo destacou-se no meio das correspondências. O nome do remetente: Jaden Cole.
Minhas mãos estavam tremendo. Será que abro logo e leio aqui?
Será que eu conseguiria esperar até chegar em casa? Decidi que não seria uma boa ideia ler ali, porque havia a possibilidade de receber notícias ruins em um lugar público.
Deus me livre desmaiar e acordar com um monte de pessoas amontoadas pairando sobre mim ou algo assim. Pensar nisso me fez estremecer. Então, decidi ir correndo para casa.
Assim que cheguei, alimentei Hortencia rapidamente para que ela ficasse contente e quietinha enquanto eu lia a carta. Sentada no conforto do meu sofá e com o coração martelando, abri o envelope com cuidado.
Querida Ryen,
Eu não presto.
Você ainda pesquisa uma palavra no dicionário para memorizar todos os dias, como costumava fazer? Bom, caso não tenha chegado nessa ainda, deixe-me fazer as honras.
Egocêntrico e-go-cên-tri-co adjetivo
1. preocupado apenas com os próprios sentimentos, interesses ou situação.
2. um amigo que despeja um monte de merda em você porque ele nunca parou um minuto para pensar que, talvez, existisse uma razão para que sua melhor amiga tivesse parado de escrever para ele.Sorri e ergui o olhar, pousando-o no meu dicionário MerriamWebster antigo e surrado no canto da mesa. Meu exemplar era de 1993 e tinha 470 mil palavras. Desde os quatro anos, quando aprendi a ler, toda manhã, eu abria numa página aleatória, fechava os olhos e apontava para uma palavra para memorizar.
Adorei saber que Jaden se lembrava daquele pequeno hobby. Voltei para a leitura, ansiosa para ver o que ele havia escrito.
Lamento muito por tudo que você passou, Ryen. E lamento ainda mais por não estar ao seu lado quando tudo aconteceu. Eu perdi a minha mãe, e ela era jovem demais para morrer, mas é natural perdermos os pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑𝐒 𝐅𝐎𝐑 𝐘𝐎𝐔, 𝙟𝙖𝙙𝙚𝙣 𝙝𝙤𝙨𝙨𝙡𝙚𝙧
Fanfiction+hossler|| Jaden Cole era meu amigo por correspondência de infância, o garoto britânico que era completamente diferente de mim. No decorrer dos anos, através de centenas de cartas, nos tornamos melhores amigos, compartilhando nossos segredos mais pr...