six

172 30 26
                                    

O dia havia sido longo e árduo no estúdio de gravações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia havia sido longo e árduo no estúdio de gravações. Meus companheiros de banda já tinham ido embora quando a coordenadora de produção veio de mansinho por trás de mim enquanto eu me aprontava para ir embora.

— Oi, Jaden.

— Oi, Melinda.

Na última vez que vi Melinda, há alguns meses, eu a estava prendendo contra a parede enquanto fodíamos na cabine de som. Ela era tão atraente quando qualquer pessoa com quem já me envolvi: loira e siliconada. Mas eu, com certeza, não estava a fim de repetir.

Ultimamente, eu vinha tendo dificuldade em focar em qualquer outra coisa além das cartas de Ryen, e isso era completamente doentio.

— Eu e uma galera vamos ao The Roxy esta noite para comemorar o encerramento das gravações de hoje — Melinda disse. — Você vai?

— Hã… ainda não sei quais são os meus planos.

— Eu estava esperando muito que você fosse.

— É, eu te aviso.

— Se você não for… talvez eu possa ir à sua casa para ficarmos de boa por lá mesmo.

Minha casa? Hã, não.

— Tenho que ver se vai ser possível. Mas nem vou.

— Ok… bom, quem sabe você me avisa mais tarde.

— É. Tchau — falei ao passar por ela e sair da gravadora. Após entrar no carro, hesitei antes de ligá-lo.

Pensamentos sobre Ryen estavam inundando a minha mente, junto com fortes sentimentos de culpa. Sempre tivemos orgulho por sermos completamente honestos um com o outro, e aqui estava eu, escondendo dela a maior parte da minha vida. Eu nem havia perguntado sobre os seus livros, embora estivesse bastante curioso.

Não achei que seria justo ela ter que falar sobre sua carreira quando eu estava sendo vago em relação à minha. Mas, sinceramente, que escolha eu tinha? Se eu quisesse viver com ela as coisas exatamente como eram antes, não podia contar que seu confiável amigo Jaden agora era Jxdn, vocalista da banda Revved, muito conhecida por legiões de fãs no mundo inteiro.

Ryen surtaria. Minha vida era uma antítese da sua. Ela não conseguia nem ao menos fazer compras no mercado durante o dia, pelo amor de Deus, imagine lidar com o ataque de pessoas que inevitavelmente passariam a segui-la se a notícia sobre nós se espalhasse algum dia. Eu me sentia em uma enrascada.

Se não contasse, ela iria descobrir eventualmente e ficaria com raiva por eu ter escondido. Se contasse, não existiria a menor chance de ela querer me conhecer. Ao mesmo tempo, eu honestamente sentia que não conseguiria mais continuar sem saber quem ela realmente era. Essa mulher era uma das pessoas mais importantes da minha vida.

Com o passar dessas semanas, comecei a precisar saber mais e mais como era a mulher sem rosto com a qual eu sonhava. Com a turnê se aproximando em alguns meses, eu sentia que precisava de um pouco de paz de espírito antes de ter que trabalhar sem parar. Após rolar pela tela do celular para encontrar o nome de um investigador particular que já havia me ajudado uma vez, iniciei a chamada.

𝐋𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑𝐒 𝐅𝐎𝐑 𝐘𝐎𝐔, 𝙟𝙖𝙙𝙚𝙣 𝙝𝙤𝙨𝙨𝙡𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora