Eu sentia falta das coisas simples da vida, e estava tendo um momento de calmaria no meio desses tempos loucos. Muito em breve, eu estaria em turnê novamente.
E então, Jxdn engoliria Jaden completamente. Isso me lembrou de uma coisa. Ao invés de voltar para dentro de casa, caminhei até a extremidade da entrada de carros para checar a caixa de correio.
Fazia uma semana desde que eu tinha respondido à carta de Ryen, e esperava que a minha primeira carta não a tivesse assustado. Eu achava que ela não iria nem ao menos receber a minha carta.
Certamente nunca esperava ler as coisas que ela me disse quando me respondeu. Perder uma amiga em um incêndio ― em um show cheio de gente. Aquilo foi foda.
Examinei a pilha de correspondências ao caminhar de volta para casa e sorri ao ver a letra familiar de Ryen. Acomodando-me no sofá, rasguei o envelope e li cada palavra. Duas vezes. Quando havia sido a última vez que alguém foi tão honesto assim comigo?
Minha mãe, provavelmente. Com certeza não havia sido nos últimos três anos, desde que comecei a me destacar no mundo da música. Minha vida era preenchida por dois tipos de pessoa agora: as que concordavam com tudo que eu dizia porquetrabalhavam para mim, ou para a minha gravadora, e as que queriam algo de mim.
Ryen não era nenhuma dessas pessoas ― e a menos que ela estivesse me enganando, também não fazia ideia de quem eu era. Ou não sabia quem era Jxdn ou sabia e não me reconheceu pela única foto que trocamos há mais de dez anos.
De um jeito ou de outro, ser Jaden novamente estava me fazendo bem. Falar com Ryen estava me fazendo ainda melhor. Li sua carta mais duas vezes e, depois, peguei um dos vários blocos de papel que eu mantinha espalhados pela casa para quando tivesse ideias para letras e músicas.
Querida Ryen,
Três coisas das quais tenho medo? Como posso responder a isso e ainda soar como um cara durão? Com certeza não posso te dizer que tenho medo de escuro, aranhas ou altura. Isso arruinaria minha credibilidade nas ruas.
Então, vou ter que responder com umas merdas realmente assustadoras. Tipo fracasso. Se quer saber a verdade, o que eu tenho quase certeza de que sim, tenho medo de fracassar. Decepcionar os outros, me decepcionar…
Eu estava prestes a escrever decepcionar os fãs. Mas o Jaden não tinha fãs. Eu não queria começar a mentir para Ryen, então teria que tomar cuidado com a maneira como formularia minhas frases.
… deixar a vida que construí aqui na Califórnia desmoronar. Do que mais eu tenho medo? Da morte. Ter medo de algo que é inescapável talvez não seja o uso mais produtivo do meu tempo.
Talvez eu não tenha medo exatamente da morte, mas do desconhecido. Nós vamos mesmo para o céu? Acho que qualquer pessoa que tem um medo saudável da morte deve ter dúvidas quanto a isso, porque se eu tivesse certeza de que iria para um lugar onde não há dor nem doenças e todo mundo ganha umas asas maneiras e reencontra velhos amigos, tenho quase certeza de que não teria medo da morte.
O último é um medo relativamente novo, mas não faz com que seja menos real. Tenho medo de fazer alguma merda e você se afastar de mim novamente.
Então, vamos fazer um pacto, ok? Se eu fizer merda, você vai me dizer em vez de simplesmente parar de responder às minhas cartas. Acho que, a essa altura, já compartilhamos coisas pesadas o suficiente para nos manter por um tempo.
Então, vamos passar para a parte mais leve de Ryen e Jaden. Tenho oito anos de perguntas não respondidas:
1. Você finalmente fez sexo? Se sim, me deve a história sobre a sua primeira vez, já que te contei a minha e você me prometeu contar a sua. (É fodido da minha parte eu meio que desejar que você não tenha feito sexo ainda?)
2. Qual a sua opinião sobre bacon? Quer dizer, você mencionou que tem uma porquinha de estimação, então estou me perguntando se isso significa que você não come bacon.
3. Se você fosse cantar em um karaokê, que música que escolheria e por quê?Até, jacaré, Jaden
P.S.: Por mais que pensar em você me mostrando a sua seja uma ideia extremamente atraente, eu gostaria de segurar essa troca de fotos por um tempo. Vamos continuar mantendo o mistério.
P.P.S.: Hipopotomonstrosesquipedaliofobia, medo de palavras longas, sessenta e cinco pontos. Faz a sua agorafobia de dezenove pontos parecer uma brincadeirinha de criança, não é? Arranje um medo de verdade, Vinetti.
P.P.P.S.: Você tem genofobia? Eu com certeza não tenho.
- pov do lindão, graças a Deus;
- passei o final de semana escrevendo os caps e relendo acotar, amo a nestha e qm falar mal apanha;
- como tá sendo o dia de vcs?;
- comentários sobre????;
- até sexta <3
beijos, da sua autora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑𝐒 𝐅𝐎𝐑 𝐘𝐎𝐔, 𝙟𝙖𝙙𝙚𝙣 𝙝𝙤𝙨𝙨𝙡𝙚𝙧
Fanfiction+hossler|| Jaden Cole era meu amigo por correspondência de infância, o garoto britânico que era completamente diferente de mim. No decorrer dos anos, através de centenas de cartas, nos tornamos melhores amigos, compartilhando nossos segredos mais pr...