eight

188 31 37
                                    

Puta merda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Puta merda. Não conseguia parar de olhar para ela.

Julian havia me enviado as fotos de Ryen há quase duas horas, e eu ainda não tinha me movido do lugar onde estava. Ela era muito mais linda do que imaginei. Para ser sincero, diante de suas peculiaridades, eu quase esperava que ela tivesse apenas uma beleza mediana. E isso estaria perfeitamente bom, porque, tirando a aparência, nossa química era fora de série.

Mas agora? Agora que eu havia descoberto que Ryen era linda de morrer?

Isso somente adicionou ainda mais gasolina ao fogo, e eu duvidava que ele pudesse ser apagado algum dia. Ela tinha os mesmos cabelos castanhos compridos que eu me lembrava da foto que ela me enviara anos atrás.

Seus olhos verdes eram gigantes e brilhantes como duas lindas esferas que permitem que enxerguemos sua alma. Eu queria passar horas encarando seu olhar.

Com seus lindos olhos, Ryen era uma boneca Blythe em forma humana. A culpa pareceu piorar dez vezes depois de vê-la.

Além disso, Julian havia tirado fotos no correio do momento exato em que ela recebeu meu presente. A alegria em seu rosto quando abriu a caixa de Furbys era algo de que eu nunca me esqueceria.

Ah, linda garota. Como é bom ver o seu sorriso, te ver feliz.

Julian enviou várias fotos junto com um e-mail reportando o que ele tinha encontrado inicialmente em Vermont.

Em anexo, estão as fotos que tirei desde que cheguei aqui. Aqui vai o que sei até agora.

Como você pode ver, sua amiga é a maior gata. Essa é a notícia boa. O resto é bizarro pra caralho, na minha opinião, então aperte os cintos. Para começar, ela passeia com um porco em uma coleira. Sim, foi isso que eu disse… um PORCO. Um porco, caramba. Não entendi bem essa.

Além de fazer isso, ela parece sair de casa somente para ir ao correio e depois volta para casa. Então, é bem fácil monitorá-la. Essa é a parte realmente esquisita. Tem um velhote que a buscou em casa uma vez, e eles saíram juntos. Eu os segui até uma loja de animais e, depois, de volta para casa. Não sei se ele é avô dela, um sugar daddy, ou o quê. As merdas aqui são esquisitas, cara.

Se quiser que investigue mais sobre isso, me avise. A história fica ainda mais estranha. No dia seguinte, o mesmo cara apareceu na casa dela dirigindo um motor home enorme antigo. Ela entrou, ficou lá dentro por alguns minutos e depois voltou correndo para dentro de casa. Isso é basicamente tudo o que tenho, por enquanto. Eu não conseguiria juntar essas peças para fazer algum sentido nem se você me pagasse o dobro ou a minha vida dependesse disso.

Bom, mudando um pouco de assunto, meio que conheci uma gatinha em um bar aqui ontem à noite. O nome dela é Vanessa. Estou pensando em ficar pela cidade por um tempo, se você quiser que eu continue o serviço. Aquele velhote está aprontando alguma. Eu sei disso.

𝐋𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑𝐒 𝐅𝐎𝐑 𝐘𝐎𝐔, 𝙟𝙖𝙙𝙚𝙣 𝙝𝙤𝙨𝙨𝙡𝙚𝙧Onde histórias criam vida. Descubra agora