Doc tinha realmente pirado. Ele deixou o motor home estacionado em frente à sua casa e me disse que ele estava pronto para a estrada a qualquer momento que eu decidisse aceitar sua oferta para irmos dirigindo até a Califórnia. O troço era maior do que a casa dele.
Ele teria caído na estrada comigo no dia em que o trouxe para minha casa pela primeira vez, se eu tivesse concordado. Eu disse a ele que realmente precisava de um pouco de tempo para pensar sobre isso. Parte de mim queria aceitar sua ideia maluca, mas ir em frente com isso de fato significaria ter que enfrentar a possibilidade de descobrir algo que eu não queria realmente saber.
Jaden estava escondendo alguma coisa. Disso, eu tinha certeza. Perceber aquilo doeu. Em sua carta mais recente, ele me pediu para confiar cegamente nele, mas como é possível fazer isso quando uma pessoa já te deu muitos motivos para suspeitar de que algo está errado?
Uma batalha sobre como eu deveria agir de agora em diante estava começando a se formar dentro de mim. Uma batida na porta me sobressaltou. Eu sabia que era Doc, mas não estava nem um pouco pronta para ir para onde quer que ele estivesse ameaçando me levar esta noite.
Abri a porta. Doc estava usando um terno. Ah, não.
— Você ainda não se vestiu? — ele perguntou.
— Não. Porque você não quer me dizer aonde vamos.
— Luca… esse é o objetivo. Eu prometo que não será nada que você não possa aguenta.
Algumas horas depois, usando meu vestido preto mais chique, estremeci no carro de Doc conforme seguíamos pela estrada. Ele me lançou um olhar rápido.
— Você está esplêndida.
— Obrigada. Agora, pode me dizer aonde estamos indo, por favor?
— Logo chegaremos lá.
Acabamos estacionando em frente a um lugar feito de tijolos antigos. Do lado de fora, havia uma placa que dizia: sociedade audubon de vermont.
— Você está me levando para conhecer um monte dos seus amigos nerds que curtem pássaros?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐓𝐓𝐄𝐑𝐒 𝐅𝐎𝐑 𝐘𝐎𝐔, 𝙟𝙖𝙙𝙚𝙣 𝙝𝙤𝙨𝙨𝙡𝙚𝙧
Fanfiction+hossler|| Jaden Cole era meu amigo por correspondência de infância, o garoto britânico que era completamente diferente de mim. No decorrer dos anos, através de centenas de cartas, nos tornamos melhores amigos, compartilhando nossos segredos mais pr...