Shane já tinha partido junto de Otis. Eu finalmente criei coragem e enfrentei meu medo por agulhas, fiz isso por Carl.
Meu pai não deu uma palavra. Ainda estava um pouquinho chateada com ele, e como meu orgulho não tem limite, não abri minha boca pra dizer um A.— Hanna, já tá bom. — Hershel falou vindo até mim. Confesso que já estava meio fraca mas não queria admitir.
— obrigada. Eu já estava tendo um treco com isso no braço. — sorri levantando da cadeira. Pra piorar a situação, eu ia cair se não fosse Rick para me segurar.
Olhei em seus olhos e depois me afastei do mesmo vendo tudo embaçado, mas chacoalhei a cabeça e segui até o lado de fora da casa. Não sei como foi que desci a escada naquela situação, mas desci.Comecei a respirar aquele ar fresco enquanto sentia o vento em meu rosto. Estava um pouco fraca pela quantidade de sangue que eu tinha dado para Carl.
Me sentei nos degraus que tinha em frente a casa e tentei me recuperar do medo que eu tinha enfrentado, agulhas me dão medo.— filha? — escutei Rick mas não olhei para trás, apenas senti seu corpo em pé bem atrás de mim então continuei ali sentada vendo o sol se pondo.
— Maggie já deveria ter voltado com a Lori, deveria ter ido e não ela. — falei abaixando a cabeça.
— elas já estão voltando, se acontecer alguma coisa com Lori eles estão mais ferrados do que nunca.
— foda-se eles, eu mesma conseguiria acabar com todos aqui sozinha, eu ia fazer isso. — respirei fundo e logo em seguida ele se sentou ao meu lado. — eu ia matá-los, pai. Estaria errada?
— não, você ia fazer o que achava o certo a se fazer. — ele passou a mão pelo meu ombro e se aproximou mais um pouco. — Hanna, escuta bem, se estiver em uma situação perigosa e ver que consegue fugir dela, apenas faça, assim como fez com aqueles caras no asilo, faça!
O olhei nos olhos e abri um mínimo sorriso de lado enquanto e em seguida pulei nos braços do meu pai. Tudo que eu precisava naquele momento era aquilo, seus braços me confortavam de um jeito absurdo.
— Você está tremendo. — Rick sussurrou no meu ouvido.
— ainda estou imaginando aquela agulha no meu braço. — soltei um sorrisinho e em seguida me afastei dele.
Quando olhei para além das cercas, vi Maggie voltando com Lori. Olhei para o meu pai que já se levantou nervoso com medo do que Lori iria pensar, ele se preocupa muito com isso pelo fato de que ela pode lhe culpar caso alguma coisa aconteça com Carl.
— pai, apenas se acalme. — falei levantando e dando um beijo em seu ombro. — você não tem culpa de absolutamente nada.
— Carl só está correndo perigo por minha culpa.
— Carl vai ficar bem, ele é forte. — Apoiei meu queixo em seu ombro mas em seguida me afastei, Lori desceu do cavalo as presas e Rick rapidamente correu até ela que estava quase surtando. Rick abraçou a mesma mas rapidamente ela se soltou de seus braços e perguntou onde estava Carl.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reasons to fight // Daryl Dixon
FanfictionNascer, viver, morrer... assim é a ordem natural do ser humano. Mas imagina você nascer, viver, morrer e viver novamente. Porém como uma coisa totalmente diferente de um ser humano. Bizarro não é mesmo? Não estava nos planos de ninguém viver em um...