008

1.5K 142 37
                                    

Depois de um tempo todos foram saindo da mesa, por fim ficou apenas eu e uma garrafa de vinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de um tempo todos foram saindo da mesa, por fim ficou apenas eu e uma garrafa de vinho. Eu já não estava muito bem com a minha consciência, estava ficando meio tonta mas fazia tempo que eu não ficava assim que acabei até sentindo falta da sensação que era ficar nas nuvens.

Peguei a garrafa e levantei da mesa para voltar até o quarto, todos já estavam nos seus, tomando banho e talvez até mesmo dormindo. 

Eu ia passando pela biblioteca quando escutei um barulho um tanto suspeito, eu me aproximei da porta entreaberta e pela pequena brecha, vi Shane tentando agarrar Lori. No mesmo instante senti o ódio tomar conta do meu corpo, comecei a apertar a garrafa em minha mão e não pensei duas vezes antes de empurrar a porta e entrar lá pronta para quebrar aquela garrafa na cabeça dele. Shane se assustou com o barulho e olhou para trás, Lori estava em desespero e a minha respiração começou a pesar enquanto olhava para o desgraçado.

— que porra tá acontecendo? — perguntei olhando para Shane. Vi ele tentando arrumar um jeito de se explicar enquanto olhava para os lados. — Lori? — perguntei.

— Vem, vamos sair daqui, querida. — ela disse vindo até mim enquanto enxugava suas lágrimas. Lori agarra meu braço mas eu puxo ele com tudo da sua mão e coloco a garrafa de vinho em uma mesa atrás de mim.

— saí daqui, Lori. — falei encarado Shane enquanto o mesmo se encostava em uma mesa que tinha atrás dele, Shane cruzou os braços e logo Lori pegou dois livros que provavelmente tinha pegado da estante. Ela saiu da sala me deixando sozinha com Shane.

Eu abaixei a cabeça mas logo a levantei coçando a minha nuca mas sem olhar pra Shane.

— Olha pra mim, Hanna. — ele falou e sem exitar eu olhei para o desgraçado. — me dá essa garrafa, você está claramente bêbada. 

Shane começou a se aproximar de mim, eu o encarei séria sentindo as batidas do meu coração aumentar a cada passo que ele dava.

Logo o mesmo chegou até mim e tentou pegar a garrafa da minha mão, mas empurrei a sua mão.

— para de tentar controlar a minha vida. — olho em seus olhos enquanto Shane parecia não ter gostado nada do meu tom. 

— me escuta, Hanna...

— me escuta você! — falei me afastando da mesa ficando cara a cara com Shane. — Que merda tava acontecendo nessa sala? Eu juro que estou torcendo para você me dizer que não estava tentando agarrar Lori mesmo eu tendo visto com os meus próprios olhos.

— não foi isso. 

— ah, não foi isso?! Então me explica o que foi aquilo que eu vi. — eu apontei para o lugar onde Shane e Lori estavam. Ele ficou calado e sem falar um A.

— você tá bêbada, amanhã não se lembrará de mais nada. — ele falou segurando o meu braço. — vem, vou te levar para o quarto.

— Não ouse tocar em mim mais uma vez! Já estou perdendo a cabeça com você. — logo em seguida me soltei da sua mão.

Reasons to fight // Daryl DixonOnde histórias criam vida. Descubra agora