Demorou um pouco mas chegamos na cidade, meu pai decidiu deixar o caminhão nos trilhos e ir andando até o prédio onde Merle Dixon está algemado.
Eu e T-dog estávamos mais atrás enquanto os outros três iam na frente. Daryl era o que estava mais apressado e percebi que meu pai estava só esperando ele fazer qualquer merda para colocar a arma na cabeça do caipira.
Quando chegamos no tal prédio, tivemos que entrar pelos fundos por causa dos zumbis nas ruas, aquele lugar estava tomado e qualquer barulho ali perto atrairia todos eles, e com isso estaríamos ferrados.
Quando chegamos no beco por onde vamos entrar, tinha dois zumbis, então tirei a minha faca do cinto e fui até eles.
— Hanna, volta aqui! — Rick sussurra, eu olhei para trás mas não dei ouvidos e fui até os zumbis.
Acertei a faca no crânio de um dos zumbis e depois acertei no crânio do outro, matei eles com facilidade então sorri e limpei o sangue da minha faca na roupa de um dos zumbis que caiu perto de mim.
— não precisa da sua autorização para matar um zumbi. — falei voltando para perto dos quatro homens que me encaravam.
— Vamos, não vou perder meu tempo com ela. — Daryl fala me dando as costas e indo até a porta do fundos, ele deu um chute na porta abrindo ela mais rápido.
— eu tentaria abrir do jeito tradicional. — sussurrei respirando fundo, em seguida passei pelo meu pai entrando dentro do prédio ao lado do Daryl.
Aquele lugar estava escuro e eu escutava aquele barulhinho emitido pelo rato, eu olhei para o chão colocando minha faca no cinto e em seguida pegando a minha arma. Eu olhei ao meu redor que nem percebi uma prateleira ao meu lado e acabei esbarrando nela, acabei derrubando aquele negócio que fez um barulho absurdo.
Todos que estavam ali se assustaram e olharam para mim.
— desculpa, foi sem querer.
— ótimo, avisa que o jantar está servido. — Daryl fala vindo para perto de mim, eu encarei o mesmo com o rosto próximo a mim enquanto meu pai vinha até a gente.
— eu já disse que foi sem querer seu cretino, mas faço questão de te entregar de bandeja para eles, antes você do que eu ou o meu pai. — sorri virando um pouco a cabeça para o lado dando de ombros. — e eu acho bom você não vir com toda essa sua bravura para cima de mim pois isso não me intimida. Eu acabo com essa sua marra de homem briguento num instante.
— Hanna...
— não se mete, pai. — falei olhando para ele que estava com a mão entre mim e o Daryl, me encarando e implorando pelos olhos para que eu me afastasse.
— Hanna me obedece ao menos uma vez na vida! A gente não veio aqui para brigar e sim buscar o Merle. — Rick fala um pouco mais alto olhando para o Daryl.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reasons to fight // Daryl Dixon
FanfictionNascer, viver, morrer... assim é a ordem natural do ser humano. Mas imagina você nascer, viver, morrer e viver novamente. Porém como uma coisa totalmente diferente de um ser humano. Bizarro não é mesmo? Não estava nos planos de ninguém viver em um...