07 • Rogér Guedes

1.1K 22 4
                                    

     Tema: Sofrimento após a libertadores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tema: Sofrimento após a libertadores

Pedido:

Sn

Estou doida procurando o Roger o Corinthians acabou de perder a libertadores e eu sei q ele tá mto mal eu preciso da um abraço nele eu começo a procurar no estádio e dou de cara com o Du chorando.

Sn- Eu sinto mto - ele me abraça

Du- cuida do Roger - fala e fica de frente comigo.

Sn- estou tentando achar ele, vc viu ele??

Du- não mas eu acho q ele foi pro hotel - fala entre lágrimas

Sn- eu vou pra lá agora, fica bem Du.

Du- Obrigado - abraço ele e saio.

Vou pro hotel chegando lá a recepcionista fala q Roger não quer ver ngm eu falo pra ela falar pra ele q é a namorada dele, e ele me permite entrar, subo pro quarto dele e bato na porta ele abre com o rosto vermelho de tanto chorar e me abraça bem forte.

Sn- oh meu amor - abraço ele faço carinho nele.

Roger- desculpa vida - fala chorando

Sn- ei pode para vc não teve culpa - limpo as lágrimas dele - vem eu vou te dar um banho. Levo ele pro banheiro, dou um banho nele e ele vai se vestir enquanto eu espero ele na cama deitada.

Roger

Termino de me vestir e vou até Sn e deito em seu colo, enquanto ela faz carinho na minha cabeça.

Roger- me desculpa eu devia ter ganhado pra vc.

Sn- ei eu já falei pra vc parar de se culpar vc não teve culpa.

Roger- não importa vida, eu devia ter ganhado pra não passar vergonha na sua frente e agora eu perdi.

Sn- amor eu tenho mto orgulho de vc não importa se vc ganha ou perde estarei sempre ao seu lado, conte comigo pra tudo, eu sou a mulher mas feliz desse mundo, sabe por que?

Roger- pq? - pergunto olhando para ela.

Sn- pq eu tenho q pessoa q eu mais amo ao meu lado e q sempre vai ser o melhor pra mim em tudo.

Roger- posso saber qm é essa pessoa? - falo sorrindo.

Sn- é um tal de Rogér Krug Guedes.

Roger- nossa parece meu nome - nós dois rimos

Roger- eu te amo princesa.

Sn- eu tbm te amo príncipe - beijo ela.

Fim

--------------------------------------------------------------

Espero q tenham gostado gente

Foi isso bjs 💞

IMAGINE BR 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora